quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Beleza pura

- Publicidade -

[[email protected]]

Após sete meses de sucesso na cidade maravilhosa o cabeleireiro potiguar Lucas Vieira já está de malas prontas para voltar à terrinha, mas não é nada definitivo. O queridinho da equipe “Glam” vem apenas de férias e aproveitará para atender na Terra de Santa Luzia no Salão Vintage do “top” Marinaldo Rocha. As bacanetes de plantão já podem agendar um horário na disputadíssima agenda que tem início no dia 31 deste mês.

Corre, corre
Está semana foi confirmada a quarta edição Track&Field Run Series Natal Shopping. O corre, corre acontece no dia 20 de Setembro. A prova, com percursos de 5k e 10k, deverá ter percurso novo, porém a largada está mantida no Natal Shopping. Aguardem novidades!!

Batidão
Uma ótima dica para os amantes da música eletrônica é se jogar hoje na Pepper’s Hall. Por lá vai rolar a festa “Under Beat – Neon Edition”, com os Djs Hugo S, Fernanda S e Pierre Alexander arrasando nas pickup. A noite tem ainda Kevin Luke e Nando du B. E olha, os clientes que chegarem até meia noite tem desconto no valor da entrada. Vamos sim!!

Quinze Anos
O casal Francisco Genildo Ferreira e Maria Helena da Costa fez festa das boas para comemorar os 15 anos da filha Ângela Laressa em evento nos salões do Josué Buffet, com super produção assinada pela equipe Master Produções e Eventos. A debutante, linda, usou vestidos do Casarão das Noivas by Selma Carneiro com cabelo e maquiagem by Tomtom Melo. A animação ficou por conta do DJ Balinha.

Dança das cadeiras
Em solenidade no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência em Mossoró, o prefeito do município, Francisco José Júnior transmitiu na terça-feira, 21, o cargo ao vice-prefeito Luiz Carlos de Mendonça. Ele estará de licença pelos próximos 10 dias para tratar de assuntos particulares. Essa é a segunda vez que o vice assume o comando da terra de Santa Luzia.

Spa Detox
Após duas edições de sucesso, o Nannai Resort & Spa, localizado na praia de Porto de Galinhas, litoral pernambucano,  receberá novamente, entre os dias 8 e 15 de agosto, o Spa Detox. O programa é exclusivo e foi criado pelo médico Eduardo Magalhães – conhecido nas redes sociais como Dr. Saúde – e pela fisioterapeuta Fabiola Gomes. A programação é desenvolvida para ajudar na valorização da saúde através de uma conscientização em relação à importância da mudança de hábitos, respeitando a individualidade metabólica de cada indivíduo.

Na rede
Foi com um clima litorâneo que a Jorge Bischoff fotografou sua nova campanha Primavera-Verão 2016. Os cliques foram realizados em Jurerê Internacional pelo fotógrafo Matheus Alves. A modelo Luisa Mund foi a escolhida para representar a marca nessa estação. Os cliques desta campanha você confere no Mais Glam. Acesse!!

Raio X
Quem comanda o som de hoje no espaço Happy Hour do Tenda é o cantor Ewerton Linhares com o seu MPBahia. A partir das 21h.
A turma do Chopp Brahma Street prepara festão para logo mais. Trata-se da “Noite Carioca” com o cantor Everaldo Rodrigues e Kacau Monteiro, sem falar num Dj convidado, às 22h.
Outra boa pedida para os mossoroenses é curtir a música ao vivo hoje no restaurante 5ª Avenida, ao som todo bom de Alessandro.
Vale lembrar que hoje e amanhã A Caravana Siga Bem 2015 fará sua primeira parada no Rio Grande do Norte. Durante dois dias o evento estará concentrado no Posto Medeiros & Medeiros, em Assú.
A cantora Thábata Mendes mudou de idade ontem, 23, e daqui segue nosso parabéns atrasado.
Sobre Thábata, a bonitona passou um tempinho afastada dos palcos para se dedicar a um novo projeto. Em breve, promete anunciar para sua legião de fãs. Vem coisa boa por aí…
Dia de parabenizar o empresário José Carlos Rêgo, Melina Carlos e Leila Torquato pela passagem do aniversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas