sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Beleza seridoense

- Publicidade -

[[email protected]]

Dois concursos de beleza vão movimentar Jardim do Seridó neste fim de semana. Na de hoje acontece a escolha do Mister Jardim do Seridó e da Miss Jardim do Seridó. O evento será realizado às 21h, no Esplanada Clube. No concurso feminino, 10 candidatas disputam a faixa. No masculino outros 10 candidatos disputam o título. Na passarela eles usarão Estrela Viva, Matersol Moda Praia, Ateliê Véu de Noiva e Ateliê Maria Maria. O evento está sendo organizado por Júnior Flash Fotogafias, Econ contabilidade e O Boticário.

Miss Mossoró
O multifacetado Georgiano Azevedo lançou oficialmente o concurso Miss Mossoró 2015. Tudo rolou na tarde da última quarta-feira, 22, durante o programa Entre no Clima | TCM com a presença da Miss Mossoró 2014, Raquel Silva, e do missólogo Rumenning Azevedo. Por enquanto, as meninas – maiores de 18 anos, nunca casadas e sem filhos – já podem fazer sua inscrição na loja Top London, Boulevard Central. Mais informações no (84) 3316-1120.

Festa das cores
Depois de ter passado por várias cidades em toda a Europa e por mais de 15 cidades a Tour Happy Holi no Brasil, desembarca hoje na capital potiguar com seu som e explosão de cores. A festança que é para todas as idades é inspirada no festival indiano onde todos lançam ao alto o pó colorido, enchendo o ambiente de cor vai rolar na Arena do Imirá com o line-up formado por Felguk, Alok, DJ Tom, High Society, Lyopak e Diego Miranda. Vamos sim!!

Som maneiro
Quem comanda o som de hoje na Pepper’s Hall é o queridíssimo Caddu Rodrigues que lança por lá o seu DVD “Melhor Assim”. No palco, o potiguar promete apresentar os seus grandes sucessos e novos hits. A ferveção terá também o show do forró Ferro na Boneca e as picapes do DJ Thiago Andreoli. O som começa a rolar às 23h. Vai ser tudo!!

Lançamento de cinema
Hoje, o lançamento da coleção de inverno da Track&Field, promete ser coisa de cinema. A marca irá promover uma manhã saudável na Sala VIP do Cinépolis Natal Shopping com as nutricionistas esportivas Caroline Nóbrega e Tatiana Aires, proprietárias do Leve Gourmet, tirando dúvidas sobre dietas e receitas. Tudo a partir das 9h. Imperdível!!

Celebrando
Festejando os 30 anos o saxofonista Chico Bethoven reúne amanhã, 26, amigos e parceiros musicais de longas datas para um grande show aberto ao público no Teatro de Cultura Popular, em Tirol. Por lá, à noite “Chico Bethoven 30 anos de carreira” vai reunir as bandas Alphorria  e Perfume de Gardênia e os talentos de Luna Hesse e o Frevo do Xico. Tudo a partir das 18h.

Giro fashion
Em São Paulo, Tereza Tinoco cumpre temporada de 27 a 29 de abril, na Casa Moda. O badalado evento acontece no hotel Unique e a “tchurma” da moda se faz presente. Por lá, Tereza escolherá a dedos as belezas da próxima estação primavera | verão. Em seguida, ainda em Sampa, ela participará como convidada de um novo evento da moda, o Trailer Première, primeiro salão internacional de moda e negócios premium, que acontecerá de 5 a 8 de maio, no Pró Magno Centro de Eventos -SP.

Raio X
Durante a sua aparição no lançamento do Miss Mossoró 2015, a atual Miss Raquel Silva usou um vestido belíssimo do estilista mineiro, Victor Dzenk by Maison Tráfego com beleza assinada por Luis Henrique Azevedo. Arrasou!!

Falando em Victor Dzenk, sua coleção para o outono-inverno 2015 é sucesso na Maison Tráfego, com ótimas peças em franjas e estampas de cavalos.

O humorista cearense, Adamastor Pitaco apresenta hoje e amanhã, 26, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão, o espetáculo “O lindão”. No palco ele envolve a plateia, com suas piadas e imitações hilárias, além dos seus variados melôs. Vale!!

Amanhã, 26, os apreciadores dos carros em miniaturas tem encontro marcado na 3ª Exposição Diecast de miniaturas no SESC Ponta Negra. O evento vai rolar das 09h às 14h, com a entrada franca.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas