quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Belezas de Parnamirim

- Publicidade -

George Azevedo
[email protected]

No último sábado, 23, a equipe Tráfego Models fez um passeio pelo litoral sul com as candidatas a Miss Parnamirim 2015. As 15 garortas distribuíram simpatia pelas praias de Pirangi e Cotovelo, pelo Maior Cajueiro do Mundo, Barreira do Inferno e Marina Badauê, e foram recebidas no Praia Bonita Resort, onde na ocasião foi oferecido um almoço. Vale lembrar que o concurso acontece no próximo sábado, 30, a partir de 21h, no Praia Bonita Resort.

Fazendo a festa
Comemorando cinco anos de sucesso na terra de santa Luzia, a turma do Real Botequim promoveu ontem, 26, uma festança das boas. Os sócio-diretores Carlos Melo e Adeildo Adrião trouxeram para a casa a energia do cantor Giannini Alencar, que se apresentou em um super show especial de aniversário.

Casa Cor
Sob a batuta de Cesar Revorêdo e Luciano Almeida acontece logo mais ás 12h, o almoço de pré –lançamento da Casa Cor Rio Grande do Norte 2015. O evento de apresentação da nova edição será no restaurante Dos Mares, em Ponta Negra onde os franqueados irão falar sobre as novidades para este ano e a localização, dentre outros detalhes. Vamos sim!!

Direito e justiça
Tem início hoje e segue até o próximo dia 30 de maio, II Colóquio Internacional Sociedade, Direitos e Justiça Cognitiva. O evento que é promovido pela UFRN, pelo Centro Universitário do Rio Grande do Norte e pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido tem como objetivo fortalecer o intercâmbio entre as universidades, divulgar a produção acadêmica e por ai vai… Entre os palestrantes convidados estão o Professor Doutor José Manuel Pureza, o professor João Paulo Dias e Élida Lauris.

Educacional
O Hotel VillaOeste recebe hoje a abertura do Fórum Brasileiro de Pró-Reitores de Graduação e órgãos similares das Instituições de Ensino Superior da região Nordeste. O evento, que acontece no Salão Ilha, é promovido pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Vale lembrar que essa é a primeira vez que Mossoró recepcionará um evento que deverá elaborar políticas e diretrizes para o fortalecimento das ações comuns e inerentes às Pró-reitoras.

“O tempo na para”
Sob a direção geral de João Fonseca e texto by Aloísio de Abreu um dos musicais mais premiados da atualidade desembarca em solo potiguar. Trata-se de “Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, o Musical” estrelado pelo ator e músico Emílio Dantas. As apresentações tem início amanhã, 28, e encerra-se no sábado, 30, no Teatro Riachuelo. Por aqui, o espetáculo tem produção local assinada pela Viva Entretenimento e Artrec Produções, de Recife. Vale conferir!!

Papo contábil
Amanhã, 28, terá início o projeto “Papo Contábil”. O evento idealizado pela Fortes Informática e Grupo A Soluções é gratuito e direcionado a contadores e administradores do Estado,  e traz como tema em sua primeira edição o Marketing e Comunicação para escritórios de Contabilidade. O tema será explanado por Antônio Torres, diretor da Caju Comunicação e a jornalista Fabrine Medeiros, da Extra Comunicação. O Papo Contábil acontece às 16h na sede da Fortes Informática, em Candelária.

Destaques do Alto Oeste
O colunista Lisboa Batista, que manda e desmanda na região do Alto Oeste potiguar, está a mil com a sua 15° edição da Festa dos Destaques, que acontece no próximo dia 30 de maio, na AABB em Pau dos Ferros. Com animação da banda Radiola Club e Dj Balinha, a festança terá ares de super produção com o aval da equipe da Master Produções e Eventos. E olha, o anfitrião além de homenagear os destaques profissionais do ano, estará também comemorando 13 anos de colunismo social no jornal De Fato.

Aterrisando
Como já anunciamos, a turma da banda Aviões do Forró desembarca pelo terceiro ano consecutivo em solo potiguar com o seu Arraiá do Aviões. A festa que acontece no próximo dia 13 de julho, na Vila Folia já é um grande sucesso em todo o Estado devido à procura. Além dos anfitriões, a noite trá o agito de Dorgival Dantas, Deixe de Brincadeira, Chicabana e a dupla Luis Marcelo & Gabriel. Vamos sim!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas