quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Boavista renova com seis jogadores, mas perde goleiro para jogo contra o América

- Publicidade -

O time do Boavista acertou a renovação de contrato de alguns atletas e eles poderão participar normalmente da partida de amanhã contra o América-RN, pela Copa do Brasil. A renovação foi necessária porque o contrato dos atletas se encerrava no último dia 15. Fora o meia Jeferson, destaque do time, e o zagueiro titular Bruno Costa, que renovaram por dois anos, o lateral direito Thiaguinho, o goleiro Diego, o zagueiro Gustavo e o atacante Carlinhos tiveram seus vínculos renovados por mais 30 dias.
Com passagem apagada pelo ABC, Getúlio Vargas era destaque no Boavista, mas não renovou com o clube de Saquarema
O clube carioca não conseguiu, entretanto, acertar a renovação com o goleiro Getúlio Vargas, considerado um dos jogadores mais importantes do elenco. “Vínhamos conversando, mas não chegamos a um acerto contratual. O Boavista é muito grato ao Getúlio Vargas pelo excelente profissional que foi nesse período que esteve conosco, nos ajudando a alcançar o titulo da Taça Rio”, declarou o diretor de futebol Thiago Alves ao site oficial do clube.
#SAIBAMAIS#
Como parte da preparação para este jogo da Copa do Brasil, o Boavista fez um jogo-treino contra os reservas do Flamengo e acabou derrotado por 3 a 0 na última quinta-feira (17).

O jogo contra o América será na quarta-feira (23), às 20h30, na Arena das Dunas. Na partida de ida, o Dragão venceu por 2 a 1 e tem a vantagem de perder até por 1 a 0.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas