quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Boca Juniores entregará faixa de campeão estadual ao ABC

- Publicidade -

O ABC receberá uma homenagem do maior clube do futebol argentino, no dia 27 de maio. O Boca Juniores, segundo maior vencedor da Taça Libertadores da América e time por onde passaram craques como Maradona e Batistuta, fará a entrega da faixa de campeão estadual ao alvinegro no dia 27 de maio, às 20h30, no Frasqueirão. A confirmação foi do presidente do clube, Rubens Guilherme, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (18), que confirmou a realização da Taça Mercosul Danilo Menezes, como foi batizado o jogo.

Após péssima campanha no torneio clausura, o Boca Juniores estará em Natal para a partida e, três dias depois, seguirá para os Estados Unidos. No entanto, a equipe do Boca não virá completa para a capital potiguar.

Ausências certas são do atacante Martin Palermo, maior artilheiro da história do clube, que estará junto ao grupo de 30 pré-convocados de Maradona para a seleção Argentina, e do meia Juan Roman Riquelme, esquecido por Maradona e que também não virá para Natal. Segundo os representantes do clube, quatro atletas da equipe titular e os novos contratados vão participar do jogo.

Além da partida, que homenageará também um dos maiores meia das história do ABC, o uruguaio Danilo Menezes, o ABC terá um jogo antes com o Agovv, da Holanda, no dia 23 de maio, às 17h, no Frasqueirão. A diretoria vai iniciar a venda de ingressos já na quinta-feira (20) e com promoção para os torcedores.

Quem tiver o interesse em prestigiar as duas partidas poderá comprar a “casadinha” por R$ 40. O ingresso individual para cada jogo é de R$ 30, com estudantes e idosos tendo direito a 50% de desconto nos dois casos. Os pontos de venda serão as lojas conveniadas e a bilheteria do estádio do clube.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas