terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Bodas De Ouro

- Publicidade -

Thiago Cavalcanti

O ex-senador José Agripino Maia e sua companheira Anita comemoram hoje, em Milão, suas bodas de ouro. Juntamente com o casal, os filhos Felipe e Alexandre, com suas respectivas famílias.
Ricardo Chaves
Depois de comandar com muito sucesso dois dias do Carnatal à frente do bloco Bicho, o cantor tem novo encontro marcado com os fãs potiguares. O baiano é uma das atrações do Réveillon da Costeira, no Centro de Convenções em Natal. Também são atrações da festa Kiko Chicabana, Mateus Carvalho, Pedro Luccas e Sax In The House. Os ingressos estão à venda nas lojas Sol Bijoux, 3º piso do Midway Mall. 
Débora Dore
A potiguar, que mora em Buenos Aires, encontra-se na cidade acompanhada do maridão Fabian Devita e dos filhos Filipo e Pietro. A família curte férias em solo potiguar, hóspede da mamãe Mildred Dore em sua bela casa com vista para o mar de Ponta Negra, depois segue para o veraneio na praia de Porto Mirim.
Em Tabatinga
Dalila Cabral segue hoje para a sua casa de veraneio no litoral Sul, retornando à rotina empresarial pelo bairro do Alecrim após o carnaval. 
Shows 0800
Acontece hoje, no Polo Ponta Negra, os shows gratuitos das cantoras Valéria Oliveira e Claudinha Leitte, a partir das 20h, integrando a programação do Natal em Natal.
Da Corte Para Natal
As irmãs Adriana e Diana Motta, que residem em Brasília, vieram passar natal e réveillon com a mamãe Lourdinha Meirelles da Motta. Depois, seguem para dias de descanso na praia de Graçandu.

Ela Fecha!
A esfuziante Maria Helena Pacheco foi a estrela principal da ceia de natal de sua família, na residência de veraneio em Pirangi. Ela se vestiu de mamãe Noel, distribuindo presentes e simpatia, e ainda registrou em suas redes sociais a indumentária natalina.

Gente Da Terra Da Gente
A rede de supermercados potiguar Nordestão em breve atravessará a fronteira do RN. O supermercado será inaugurado na capital paraibana, no bairro José Américo de Almeida, zona Sul de João Pessoa. A previsão é de que as obras sejam iniciadas em janeiro próximo. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas