quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Bolos finos com grife

- Publicidade -

Quem tem o paladar apurado para doces sabe que o toque artesanal faz toda a diferença na qualidade. A Sodiê Doces consegue a proeza de ser uma empresa grande que produz guloseimas com refinamento de pâtisserie pequena. A grife de bolos finos paulista existe há 20 anos, tem mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil, e há nove meses trouxe seus produtos para Natal – que foi a segunda loja no Nordeste –, no Tirol. A marca também é conhecida por ter a apresentadora Ana Maria Braga como garota-propaganda.
Entre as preferidas da clientela estão a Alpes Suíços e Torta Delícia de Leite II com mousse branca e leite ninho
“O que chama atenção na Sodiê é a variedade de sabores e a qualidade da matéria-prima. Tudo é produzido aqui, por uma equipe treinada, mas o know-how vem todo da matriz. Uma consultoria constante cuida de manter o padrão nacional qualidade”, afirma Helena Pontes, sócia da franquia local ao lado de Erika Pontes e Juliana Takemoto. Ela conta que foi apresentada à marca pela sobrinha que mora em São Paulo. Gostou do que saboreou, e resolveu trazer as iguarias para Natal.

À pão de ló
Os bolos da Sodiê são todos feitos com massa de pão de ló, o que resulta numa guloseima mais leve, gostosa, e versátil. O cardápio no geral conta com mais de 100 sabores. O bolo tem de um quilo a um quilo e meio, e o cliente pode levar inteiro ou comer as fatias. Tudo é servido no peso. Na produção não se usa manteiga e demais gorduras hidrogenadas. A matriz indica todos os ingredientes a serem usados. A loja aceita encomendas a partir de um quilo.

Entre os sabores disponíveis estão os bolos de morango com leite condensado; brigadeiro com baba de moça; ganache de limão; chocomix (recheio de mousse de chocolate e creme gelado com cobertura de mousse e ganache); delícia de leite II (coberta e recheada com mousse branca com leite em pó); chifon (pão de ló de chocolate, recheio e cobertura de mousse de chocolate); à francesa (com recheio de brigadeiro e cocada); alpes suíços (recheio trufado de chocolate e mousse branca); trufas brancas com nozes e damascos; olho de sogra; bolo da vovó (mousse de chocolate e doce de leite), entre outros.

A loja dispõe ainda de uma linha de bolos zero açúcar e outra sem lactose (esta, só por encomenda). Para acompanhar as guloseimas, o cardápio conta com vários tipos de cafés, além de sucos e refrigerantes. Há também opções em salgados de forno, de produção terceirizada, à parte da Sodiê. A loja é climatizada e tem espaço para cerca de 30 pessoas.

Serviço:
Sodiê Doces.
Av. Prudente de Morais, 1869, Barro Vermelho.
Tel.: 3346-0020.
Aberta de segunda a sábado das 10 às 19h, e domingos de 11 às 17h.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas