quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Boteco em casa

- Publicidade -

Divino Boteco Delivery, há quatro meses. A ideia é atender àquelas pessoas que sentem falta de uma iguaria com sabor de botequim, mas estão sem tempo ou disposição para sair de casa. Sentindo falta de um petisco para o começo de noite ou fim de semana? Foi pensando nisso que a empresária do ramo turístico Rafaella Dantas criou o Divino Boteco Delivery, há quatro meses. A ideia é atender àquelas pessoas que sentem falta de uma iguaria com sabor de botequim, mas estão sem tempo ou disposição para sair de casa. É o primeiro – e até agora único – delivery do gênero na cidade.
Refaela Dantas comanda o botequim delivery
“A ideia surgiu das necessidades do dia a dia. Inclusive das minhas, que não sei cozinhar nada”, brinca Rafaella. Ela e a família tomam conta de uma pousada em Candelária, e a cozinha, que só serve o café da manhã, passava a maior parte do tempo ociosa. “Como eu já queria trabalhar com gastronomia, veio o delivery. E pensamos em algo novo para entregar, que são os petiscos de qualidade”, completa.

O cardápio foi elaborado pelo chef Welder Albuquerque (do Gourmet Burguer), e faz a linha dos botecos estilizados que tanto fazem sucesso em Natal. Entre os petiscos de forno estão o assado de cupim no bafo, dourado com manteiga da terra; costela suína marinada na cerveja; asa assada ao forno com molho barbecue caseiro de rapadura, e o “buraco quente”, que são mini pães franceses gratinados e recheados com carne de sol na nata ou creme de calabresa. “É dos pratos mais pedidos”, ressalta Rafaella.

Petiscos crocantes
Entre os petiscos ao molho e crocantes estão o filé mignon coberto com fondue de queijo de manteiga; camarão oriental com molho teryaki; língua bovina fatiada no molho madeira; escondidinhos de carne de sol ou de camarão; filezinho mignon em iscas, acebolado, com macaxeira crocante; filé de camarão ao alho e óleo com lâminas de alho, e um gratinado de bacalhau em lascas com cubos de batatas, cebolas e cremoso de nata fresca.
Menu do Divino Boteco traz opções de petiscos, caldos e pratos típicos
Caldos e bolinhos
Não poderiam faltar os caldinhos. Estão nas versões camarão (com cubos de palmito), peixe (com cubos de peixe) e feijoada. Outro item essencial: bolinhos, nos sabores bacalhau, camarão, carne de sol com macaxeira, e feijoada. Todos com seis unidades. Bebidas também estão incluídas no delivery: cervejas longneck Stella Artois, Budweiser e Antarctica Cristal, e refrigerantes.
Rafaella admite que algumas pessoas já sugeriram que o Divino Boteco passe a ter um espaço para receber. “Em breve vamos ampliar a pousada, e talvez coloquemos um espaço para receber os clientes que desejam comer no local. Mas seria um espaço pequeno, já que não quero tirar o foco do delivery”, conclui.

Serviço:
Divino Boteco Delivery.
Rua Frei Henrique de Coimbra, 3651, Candelária.
Funciona de quarta a sábado (16 às 22h) e domingos (10 às 16h).
Tel.: 2030-6565.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas