terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

BPChoque fecha casa de jogos de azar no Alecrim

- Publicidade -

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) fechou uma casa de jogos por volta das 10h30 desta terça-feira (16) no bairro do Alecrim. O ponto fica no cruzamento dasa avenidas Presidente Quaresma, mais conhecida como avenida 1, e a avenida 6, no ponto que também é conhecida como rua dos Canindés. De acordo com o tenente Queiroz, que participou da ação, o local já havia sido fechado anteriormente. Entre o material apreendido estão máquinas de bingo, caça níqueis e jogos de aposta.

“A viatura passava na rua quando avisaram de um caso de roubo”, disse o tenente. “Quando fomos ao estabelecimento que tinha sido roubado, descobrimos que tratava-se de um ponto ilegal”. Segundo Queiroz, foram apreendidas quinze máquinas de bingo, caça-níqueis e jogos de aposta. Os policiais do BPChoque aguardam a chegada do Itep para fazer a averiguação do material apreendido.

O tenente Queiroz disse também que o ponto já havia passado por uma interdição anteriormente, pelo mesmo motivo, mas não soube precisar há quanto tempo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas