quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

“Brasil Mostra Brasil” atrai expositores estrangeiros

- Publicidade -

Começou ontem e vai até o dia 31 em Natal a multifeira Brasil Mostra Brasil, no Centro de Convenções. Esse ano, a feira comemora sua 20ª edição com cerca de 250 expositores, incluindo estrangeiros.

“A feira, além de atingir o consumidor direto, também é uma oportunidade para os empresários ampliares sua rede de negócios”, enfatiza o diretor geral do evento, Wilson Martinez. A entrada  no evento custa R$ 4, de acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa.

Entre os produtos expostos  estão móveis, roupas, artigos de decoração, utilidades domésticas, com destaque para o artesanato internacional. Há expositores vindos da Indonésia, Índia, Filipinas, Espanha, Egito, Costa do Marfim e República Tcheca.

Somente do continente africano há 12 países participantes. “Nós mandamos convites para as embaixadas desses países”, lembrou Wilson Martinez sobre como é feito o trâmite para trazer os artistas ao Brasil. 

A feira ocupa 10 mil metros quadrados de área no Centro de Convenções. Em 2014, entre montagem da feira, bilheteria, praça de alimentação, estacionamento e expositores, a Brasil Mostra Brasil deve empregar 500 pessoas. A expectativa de público gira em torno de 100 mil pessoas.

SERVIÇO
20ª BRASIL MOSTRA BRASIL
Quando: 22 a 31 de agosto de 2014
Horário: 15 – 23 h
Local: Centro de Convenções de Natal
Entrada: R$ 4

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas