sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Brazuka se apresenta na Aliança Francesa

- Publicidade -

A Banda Brazuka Jazz faz o lançamento de seu DVD “À vontade” nesta quarta-feira, 20, no Show de mesmo nome, às 20h, na Aliança Francesa. Além da mistura de Jazz com música brasileira, e da participação de Eduardo Talfic, o DVD da Banda será distribuído ao público. O ingresso custa R$20,00.

Músicos formaram banda em 2005 na cidade de MossoróA Banda Brazuka Jazz surgiu em maio de 2005 em Mossoró e fez várias apresentações pelo Brasil. O grupo é o resultado da união de três músicos autodidatas, que a partir da ideia do guitarrista Alisson Brazuka, iniciaram o grupo instrumental.

Alisson Brazuka (guitarra), Humberto Luiz (piano) e Gustavo Almeida (bateria) encontram na Brazuka um ambiente de plena satisfação musical, pois todos contemplam seus interesses em produzir, compor, desenvolver e divulgar a música brasileira da maneira mais liberta e aprofundada possível.

A Banda Brazuka Jazz e seus componentes vem se destacado em festivais nacionais de música como a Expomusic 2009 e 2010, Tagimaday, Circular Brasil 2007, Cascavel Jazz 2006. Entre as cidades por onde a banda se apresentou estão: Natal, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Curitiba, São Paulo, Campinas, Salvador e Brasília, realizando shows com músicos renomados, entre eles,  Arthr Maia (baixista de Gilberto Gil), Toninho Horta, Marcos Nimiricter, Di Steffano, Sergio Groove, Manoca Barreto, Eriberto Marimbanda, Leonardo Gonçalves, Álvaro Tito, Serginho Carvalho, João Castilho, Jubileu Filho, Fabinho Costa, Ebinho Cardoso.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas