Buraco na Duque de Caxias provoca acidente com moto

Publicação: 2012-06-27 11:31:00 | Comentários: 6
A+ A-
Um buraco na avenida Duque de Caxias, na Ribeira, provocou um acidente que vitimou o entregador José Roberto Gomes, de 55 anos. O homem seguia em sua motocicleta, quando foi surpreendido pelo buraco, e acabou caindo.

José Roberto aguardou no canteiro central o atendimento do SamuJosé Roberto sofreu ferimentos no braço direito e a perna esquerda. O Samu foi acionado e encaminhou uma viatura até o local para realizar o atendimento. No último dia 25 uma reportagem da TRIBUNA DO NORTE atentou para o problema.

Uma faixa da avenida está comprometida devido ao buraco e a outra ocupada por veículos estacionados. A situação deixa o tráfego lento na avenida por onde trafega boa parte dos ônibus com destino ao bairro da Ribeira.

No local, apenas um cavalete da Caern, retirado pelos motoristas de ônibus para poder dar passagem aos veículos.



Deixe seu comentário!

Comentários

  • beboestribado

    uma coisa esta passando batido aki:nao se governa sozinho e micarla esta levando uma culpa q nao é so dela,vamos abrir o olho cm esses vereadores q estao pois se eles fossem bonzinhos,nao deixariam nossa cidade nesse estado em q se encontra.vamos trcar a prefeita e eles(vereadores)pois se ela governou ruim foi pq eles deixaram pois o papel deles é fiscalizar e isso nao fizeram!

  • levimiranda

    cabe uma ação judicial pois só assim as autoridades vão tapar esta buraqueira na nossa cidade .

  • jairtomartins

    Era pra processar quem votou e quem apoiou ela, sabendo que não daria certo... Os fanáticos, que votaram nela através dos irresponsáveis que subiram no palanque. Acabaram nossa cidade!!! Estão deixando ela terminar o mandato, para não atirarem no próprio pé... Pensam eles que o povo vai esquecer.

  • ceica_44

    Em Natal, em quase todas ruas só o que vemos é buraco, infelizmente tivemos esta vitima, aqui na Rua Mermoz, em frente a COSERN, toda semana o buraco se renova. Enquanto isso a Prefeita passea em Brasilia, é brincadeira.

  • TENGOTELENGOTENGO

    NESSE CASO A PREFEITA NÃO TEM CULPA , ELA AVISOU "SE VOCÊ OLHAR VOCÊ VAI VÊR" SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO,ESSA MULHER É TUDO DE RUIM QUE EU JÁ VI NOS ALTOS DOS MEUS 45 ANOS DE VIDA , A PIOR COISA QUE JÁ ACONTECEU NOS ÚLTIMOS TEMPOS EM NATAL , ELA E TODO SEU BANDO TEM QUE RESPONDER JUDICIALMENTE PELOS DANOS CAUSADOS A NATAL E AOS NATALENSES.

  • winnetondantas

    O Município precisa pagar por todos os danos físicos e materiais!!! É responsabilidade do município cuidar das vias públicas!!!