sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Butecando

- Publicidade -

[[email protected]]

Georgiano Azevedo está a mil com os últimos detalhes de sua festa “Buteco do Gegê” que acontece dia 12 deste mês e vai reunir a galera mais badalada de Mossoró. Na noite de anteontem, 04, rolou “a prévia” no salão do Chopp Brahma Street, em Mossoró, com show de David Almeida e Lucas Lima. O evento estava cheio de “rostinhos” Tráfego Models circulando e divulgando a festa mais disputada da cidade. O maninho arrasa!

Capitão Gancho
Não é só a meninada que está adorando o “Navio Pirata” ancorado no Natal Shopping, os papais também estão curtindo bastante a ideia de desvendar os mistérios. É o seguinte, dentro da estrutura de 16 metros de comprimento e aproximadamente seis metros de largura, os visitantes são guiados por um pirata da tripulação e levados aos diferentes cômodos enquanto ouvem as histórias do navio mal assombrado. O circuito dura 10 minutos e pode ser com ou sem susto, tudo vai depender da coragem dos participantes. Vai encarar???

Casamento
O casal Thiago Marques e Alessandra Costa oficializa união matrimonial, hoje, em cerimônia na Capela da Sagrada Família, na UFERSA, às 19h30, seguido de festa no Requinte Buffet, com direito a boa música de André Luvi e Marcos Jr. Evento com assinatura da Master Produções e Eventos.

Balança direito
A Calourada da turma de Direito – UnP 2016.2 promete maior badalação, hoje, na Tenda Music Club.  É a badaladíssima “Balança Direito” com agito da banda natalense SamVibe e do queridinhos Dayvid Almeida. A partir das 23h. Vai ser estouro!!!

Balada do Solteirões
A Gondim & Garcia Produções agenda uma super festa para 29 de setembro – véspera de feriado em Mossoró. É a “Balada do Solteirões” com show de Solteirões do Forró, Dayvid Almeida e Renata Falcão no Garbos Recepções. Bora??

Espaço das Dunas
O Arena das Dunas que a cada dia está mais disputado para sediar grandes eventos receberá no próximo mês um simpósio internacional. O evento contará com 38 palestrantes, sendo seis internacionais, de países como os Estados Unidos, Argentina, Espanha e Canadá. O Simpósio abordará avançados aspectos relacionados a área de implantes cocleares. O potiguar dr. Rodolpho Penna é quem está à frente.

Pipa beach
Hoje, a badalada praia de Pipa será palco do lançamento de duas marcas de cervejas que chegam ao Rio Grande do Norte. Durante a programação do Feriado da Independência, na boate Ânima Pipa, as cervejas Desperados e Sol Premium serão apresentadas ao público. Uma turma boa da imprensa já confirmou presença, no comando do competente assessor Ulysses Freire da Mosaïque Comunicação.

Ele é o cara!
Sempre à frente e fazendo o maior sucesso em Natal, o Dr. Paulo Henrique Duarte traz novidades para os potiguares. Agora, as pessoas que tem problemas de calvície já podem fazer cirurgias e ter de volta a sua auto-estima. O médico está trazendo uma equipe do Sudeste para atender exclusivamente os seus pacientes e acabar com esse drama.

Jovens sonhadores
Sabe aquele sonho que todo jovem tem de saber mais sobre a força aérea brasileira? Na próxima terça e quarta, alunos do Colégio Overdose matarão essa curiosidade. A escola promoverá um encontro entre eles e representantes da Base Aérea de Natal. Um evento com muitas atividades cívicas. Promete!

Raio X
Lucivan Fontes brindou idade nova entre queridos na quarta-feira, 03, no restaurante do Garbos Hotel. Noite glam!!!
O programa Entre no Clima/TCM registrou toda badalação da Prévia do Buteco do Gegê no comando da apresentadora Bianca Costa.
Dia de parabenizar Sarah Gadelha, Thomas Melo e Dorotéia Dantas pela passagem do aniversário.
Véspera de Feriado da Independência, o sabadão será pra balançar na Pepper´s Hall. Por lá o ficará por conta da banda Som e Balanço, Segundo Sanfoneiro e do Dj Victor Barroso. A festa começa a rolar a partir das 22h30.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas