sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Buxixo grande!!!

- Publicidade -

[[email protected]]


Um campeonato de POKER reúne jogadores do Brasil e do mundo em Natal. Evento fechadíssimo e seleto.
LARISSA &JAERTON- No Girassóis Lagoa Ressort, nesta sexta-feira, será celebrado o sim de Larissa Veras Tavares e Jaerton Silva. Nosso registro!

NA CIDADE
Acolhemos a amiga querida Myrian Gagliardi em curta temporada na cidade, na companhia da amiga Beth Capua. Myrian é uma querida, ambas personalidades do jet nacional e queridíssimas do soçaite carioca. 

VILA GALÉ…
Com certeza a chegada do grupo português no estado vai dar novo impulso ao turismo potiguar. Teremos o primeiro resort internacional no litoral norte, precisamente em Touros. O lançamento em “Uma Noite Portuguesa”, nesta terça-feira, no Ocean Palace foi prestigiada pelo trade e o governador Robinson Faria com sua equipe de turismo. O presidente do Conselho de Administração do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, realçou a vocação do Rio Grande do Norte para o turismo e o importante papel que este segmento pode ter diante da crise econômica atual. A nova unidade hoteleira em Touros criará cerca de 1500 leitos fora de Natal. O Vila Galé, grupo português que compõe o ranking das 250 maiores empresas hoteleiras do mundo, é responsável pela gestão de 27 unidades hoteleiras, das quais 20 estão em Portugal e sete no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Caucaia, Salvador, Guarajuba, Pernambuco e Angra dos Reis). Nos resta aguardar que a burocracia não emperre a chegada do empreendimento.

CELEBRAÇÕES EDUCACIONAIS
1-As instituições que pertencem a congregação Salesiana celebram, nesta sexta, o bicentenário de Dom Bosco, fundador da congregação. A programação começa às 8h, na Catedral Metropolitana.

2-AS MENINAS DA ED
Já começam a chegar à cidade as Ex-alunas da Escola Doméstica, para a festa anual de confraternização que acontece no próximo dia 1º. Aqui uma convocação para as ex-alunas dos 25 Anos, as meninas das BODAS DE PRATA. As camisetas de acesso a festa já estão sendo vendidas na Secretaria da ED.

OS VINHOS & DELICIAS DE SONINHA BENEVIDES….
Uma noite top, tendo Benício Siqueira (Deguste) como mestre de cerimônia, aconteceu no bistrô da Grand Cru do Shopping SeaWay a apresentação de um menu degustação feito pela chef Sônia Benevides. Ela elaborou um cardápio com sabores e texturas a nossa gastronomia regional. Os vinhos chilenos deliciosos e perfeitos na harmonização.

VAPT VUPT
*LAMBENDO A CRIA – Nossa cardiologista top Maria José Pacheco, embarcou para curta temporada em Londres para “matar saudades” da filha Bárbara. Um “bate e volta”… * ALÉM MAR … quem embarcou para giro entre Alemanda e Leste europeu foi Uiara Ferreira de Souza. Viaja na companhia de Veronika Tinoco-Denis Cinquengrani…* SELVA AMAZÔNICA- Foi o destino de Anísio Barreto para comemorar idade nova, na última terça-feira…*EM SAMPA – A família Chacara esteve reunida : Fauzi com Camille e Luiza para comemorar o nat de Karina…*

CINQUENTÃO ARRASOU! Uma noite de terça-feira que mais parecia sexta-feira!!! Foi assim mesmo o aniversário do querido anestesista Paulo Monte na morada do Leonardo Da Vinci. Uma noite de amigos, velhos amigos, várias gerações embalados nos sucesso de Boca de Sino. Delicia o buffet e o serviço volante de Renata Motta e bolo show de Andrea Motta. Pena que foi numa terça-feira. Rssssss DOMINGO teremos muitos clic’s.

GASTRONÔMICAS!
Os empresários e sócios da loja, James e Davi Carvalho  Jack Burger, hamburgueria hoje, na unidade da Av. Maria Lacerda (Nova Parnamirim), para lançar seu cardápio de almoço executivo, em evento exclusivo…* Neste  sábado ocorre a campanha McDia Feliz.  Em Natal, a Casa Durval Paiva será mais uma vez beneficiada.
BOSSA & JAZZ – Gostoso arrasou! E agora aporta hoje na cidade a partir das 19h, no Palco Cidade do Sol, na praça de Ponta Negra, haverá show Novos Talentos com o multi-instrumentista Sami Tarik, em seguida, o baixista Josias Marinho. Depois, Liz Rosa Quinteto e por fim, o internacional Alabama Mike, acompanhado pela banda The Real Deal. Na sexta, o festial vai para a Pipa. Entre os destaques do dia estão o show da cantora Bruna Hetzel, às 21h, no Pipa Park Estacionamento, e em seguida, a Sesi Big Band Convida Roberta Sá em grande encontro. No sábado, se apresentam a Bossa & Jazz Street Band, Wallace Seixas Trio, Quinteto da Paraíba, Jai Malano & Igor Prado Band.

PARABÉNS PARA VOCÊS
É tempo de abraçar (hoje)Chiquinha Medeiros, Maria Clara Milfont de Souza, Tereza Souto Filgueira… (sexta) Renata Cunha Lima Medeiros, Arthur Mesquita Neto, Laire Rosado Filho, Marcelo Andrade, Tatiana Almeida, Alberto Dias Gomes, Marilda Ferreira de Souza Viveiros Fernandes (sábado) Renata Oliveira Bezerra, Adão Eridan de Andrade, Ricardo Roliz, Nelter Queiroz, Jorge Cunha, Monique Pinheiro Cordeiro Gurgel Sá, Roberto Ávila, Rubens Barros Jr.

BOM PROGRAMA PRA QUEM CHEGA E QUEM NÃO VAI SAIR …
A Multifeira Brasil Mostra Brasil realiza sua 21ª edição em Natal a partir de amanhã até o dia 07 de setembro, na Arena das Dunas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas