quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Caern inicia convocações e anuncia novo concurso

- Publicidade -

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) iniciou as primeiras convocações dos aprovados no concurso 2013. O certame encerrou-se no dia 16 de agosto, com o resultado final do cargo de Auxiliar para as funções de Operador de Sistema de Água e Esgoto, Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio, Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado, Mecânico Geral, Mecânico de Manutenção, Eletromecânico, Sondador e Auxiliar de Enfermagem do Trabalho. Do novo concurso já foram convocados dois advogados, um contador e os seis engenheiros civis classificados, além de um técnico em edificações para o polo Mossoró.

O Chefe da Unidade de Administração e Desenvolvimento Pessoal da empresa, Severiano Figueiredo, explica que estes foram convocados em caráter de urgência. Para os demais cargos, está sendo feita uma análise, junto às diretorias, das reais necessidades de contratação para cada setor. A previsão é de que as novas convocações ocorram em breve, porém, segundo a Caern, somente o estudo poderá dizer concretamente quantas.

Neste levantamento será considerado também o processo de expansão da empresa em decorrência dos investimentos em água e esgotamento para o estado do RN para os próximos quatro anos.  Todas as informações, listagem e edital estão disponíveis no site da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern).

Novo concurso

De acordo com a Caern, já está em andamento os procedimentos para realização de um novo concurso para os cargos de Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico em decorrência de um número de aprovados abaixo da necessidade atual da Companhia. Como também, a de Agente Administrativo (para Natal e Regional de Mossoró) e Economista, estes dois últimos em face de não mais existir mais pessoas em cadastro de reserva. O edital será publicado em breve.

Com informações da assessoria de imprensa

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas