sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Café com Letras: artes e consumo consciente

- Publicidade -

Bazares, exposições, recitais, sebo, biblioteca, apresentações artísticas, lançamentos de livros e muito mais. A programação do Café com Letras deste sábado (01), no Espaço Pirangi de Economia Criativa e Solidária, é extensa e acontecerá durante todo o dia. A programação tem início às 9h, com abertura da feira, da exposição de postais de Rosa Maciel e da praça de alimentação.

Promovida pelo Instituto Pium de Cultura, o evento realiza às 15h a Conversa de Comadres, com Maria Dantas, do Fórum Potiguar de Economia Solidária, e Haroldo Gomes, da Fundação Parnamirim de Cultura. A reunião – em clima informal – aborda um tema pertinente para os expositores, que é a economia solidária.  Em outro momento, às 16h, a artista plástica Goreth Caldas ministra a oficina criativa, com técnicas de fácil aprendizado.
Pirangi recebe feira de economia solidária neste sábado
Haverá projeções de vídeos, começando com Desenvolvimento Local Solidário (Banco Palmas), às 18h, e Sons e Instrumentos musicais, de Arlindo Ricarte. O Café com Letras encerra com a intervenção musical de Ricarte, Orquestra Pé de Moleque e Berimbelo Encantado, com  participação do compositor Lupe Albano. 

O Espaço Pirangi de Economia Criativa e Solidária é um ambiente de convivência e fortalecimento de vínculos com a comunidade, incentiva a cooperação, estimula suas potencialidades criativas, promove o acesso à cultura, ao conhecimento, a formação empreendedora, a qualificação profissional, produção e comercialização de bens e serviços relacionados à cultura.

Serviço:

Café Com Letras – Sábado, 01, a parti das 9h. Espaço Pirangi de Economia Criativa e Solidária. R. Luiz Gonzaga Xavier, 28. Pirangi do Norte/Parnamirim. Mais informações pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone (84) 8702-8250.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas