quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Caia na Gandaia

- Publicidade -

[[email protected]]

O momento mais esperado do Carnaval de Mossoró acontecerá, hoje, com o “Caia na Gandaia”, às 18h, com bandas de frevo e trio-elétrico animando os foliões na Avenida Rio Branco. Em seguida, acontecerá o  desfile das agremiações carnavalescas, finalizando com muita festa ao som de Ewerton Linhares, Dayvid Almeida, Municipal Santos e André Luvi no badaladíssimo Pingo da Meia Noite, nos mesmos moldes do Pingo da Mei Dia. Arre!!!

Rei Momo
Entre as novidades do Mossoró Cidade Folia, destaque para a bela homenagem oferecida pelo secretário adjunto da cultura, Felipe Caetano, ao ex-vereador Expedito Mariano de Azevedo, nominando o espaço onde acontecerá a folia de hoje como “Estação da Folia Carnavalesco Expedito Bolão”, devido ao homenageado ter sido um grande marco na história do Carnaval de Mossoró, principalmente, na condução do Bloco Baraúnas. E olha, vai rolar um super desfile na avenida com a presença de beldades da Tráfego Models.

A voz da experiência
Com 17 anos de experiência assessorando Boanerges Gaeta nos concursos de Miss Brasil, o potiguar Rico Bezerra, é quem cuida dos concorrentes a Miss Natal e Mister RN 2015. A bem da verdade, o rapaz que é o talento em pessoa já vem dando uma forcinha nos nossos eventos há algum tempo e o resultado do seu trabalho é sempre surpreendente.

New York New York
A marca UMA de Raquel Davidowicz desponta no mercado internacional e abre hoje, 13, sua primeira pop up em Nova York, durante a semana de moda local. O espaço, que irá durar até o dia 15, funcionará dentro no atelier do estilista potiguar Geova Rodrigues, que customizou as peças desfiladas no último São Paulo Fashion Week.

Arrastão
O carnaval de Macau tem inicio oficialmente, hoje, com arrastão pelas ruas da cidade, às 16h, bloco da melhor idade e uma folia para a criançada. Também, haverá a final do 44º Campeonato de Blocos e o arrastão do campeão com animação  de Neto Araújo e Filho Araújo, às 22h.

Cor de pitanga
A atriz Camila Pitanga é a nova “star” da marca Arezzo. Fotografada por Gui Paganini, em um cenário inspirado na estética das casas da década de 50, com suas cores fortes e saturadas, a campanha leva a assinatura de Giovanni Bianco e em breve as imagens estarão espalhadas por todo país.

Mister Mossoró
A nomeação do novo Mister Mossoró vai acontecer em plena folia de Carnaval, mais precisamente no palco armado no Memorial da Resistência, hoje, às 22h, com a presença do Mister Mossoró 2014, Thiago Faustino. Após receber a faixa, o bonitão sairá desfilando em cima do trio-elétrico.

Raio X
A Miss Mossoró 2014, Raquel Silva, e o Mister Mossoró 2014, Thiago Faustino, estarão na avenida do Mossoró Cidade Folia, hoje, à convite de Expedito Bolão. Ambos, usando looks carnavalescos do Casarão da Fantasias.

A banda Fator Positivo vai comandar a Prévia do Carnaval, hoje, no Shock Bar, Hotel Thermas, às 21h.

Dia de parabenizar Emery Costa, Fred Rêgo, Andrea Freitas, Michel Charles e a jornalista/colunista Eliana Lima que estão aniversariando, hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas