Agora você já pode ler a tribuna em versão FLIP
Ir para página inicial
  • Natal - 21°Natal - 21°

Esportes

Natal, 29 de Julho de 2010 | Atualizado às 22:48

Caio discorda de Joel: "Quem manda no Engenhão é o Botafogo"

Publicação: 19 de Março de 2010 às 18:49
tamanho do texto A+ A-
Talismã dos torcedores do Botafogo, o atacante Caio mostrou uma opinião diferente a do técnico Joel Santana e afirmou nesta sexta-feira (19) que o Engenhão não é um estádio neutro para o clássico contra o Flamengo, no domingo. Segundo o jogador, o alvinegro deve prevalecer o mando de campo e mostrar quem manda.

"O fator positivo é podermos jogar diante de nossa torcida. Não é estádio neutro. Quem manda aqui é o Botafogo e temos que comprovar isso no domingo", afirmou o atacante, antes de externar sua preferência pelo Maracanã.

"Não é o mesmo espaço do Maracanã. Pela minha posição, é melhor atuar lá", garantiu a revelação do Glorioso.

Embora apresente uma característica de velocidade, Caio acabou confirmado por Joel Santana como substituto do atacante uruguaio 'Loco' Abreu, que está suspenso por ter sido expulso contra o Olaria, na última rodada.

*Fonte: Gazeta Press
  • 600 caracteres
  • separar os emails por vírgulas
  • 600 caracteres
  • Encontrou algum erro nesta matéria? Envie pra nós.

  • 400 caracteres
Publicidade
Publicidade
Tribuna do Norte