sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Caixinha de surpresas

- Publicidade -

O caráter aberto das novelas torna as produções bastante instigantes para muitos atores. Alinne Moraes, que interpreta a decidida Diana de “Rock Story”, vive momentos de surpresa e descobertas com sua nova personagem na atual trama das sete. Ao longo dos capítulos da história escrita por Maria Helena Nascimento, a atriz encara variados percalços do enredo. “Vou descobrir mais com o tempo do que a Diana é capaz de fazer por amor. Nos primeiros capítulos, já me emocionei bastante com ela. É uma personagem muito humana e linda”, valoriza Alinne, que foi convidada para o folhetim através do diretor Dennis Carvalho. “Estava louca para voltar a trabalhar com ele. Em ‘Além do Tempo’, vivia brincando e falando ‘gente, quero voltar com o Dennis, pelo amor de Deus, seis horas da tarde estou em casa’”, completa. Na tevê desde 2002, quando estreou em “Coração de Estudante”, a atriz ainda não tem planos profissionais para depois de “Rock Story” por enquanto. “Nunca neguei um bom convite, mas depende muito do jeito que as coisas acontecem. Não sei se vou me desgastar muito nessa novela, se vai ser uma personagem que vai marcar muito e vão precisar me ‘limpar’ um pouco, me deixar guardada para poder voltar a trabalhar”, avalia.

Segunda rodada
Sandy gravou uma participação na quarta temporada de “Tá no Ar: A TV na TV”. A cantora já havia participado do humorístico na última leva de episódios. O programa encabeçado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet tem estreia marcada para o próximo dia 24.

Imersão cultural
O elenco de “Novo Mundo”, próxima novela das seis, passou por aulas de lundu, dança africana, para se ambientar aos costumes do século XIX. Além disso, os atores também tiveram aulas de viola, violino, piano, balé, luta, prosódia, alemão, caligrafia, pintura, tiro e etiqueta. A trama conta com texto de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Com Isabelle Drummond e Chay Suede nos papéis principais, a produção tem estreia prevista para março.

Experiência prévia
Carlinhos Brown já acumula uma farta experiência quando o assunto é “The Voice Brasil”. Jurado da competição desde a estreia do formato em 2012, ele retorna ao posto a partir de domingo, dia 8, com o “The Voice Kids”. Para o artista, a produção tem uma função importante ao apontar os futuros nomes da música brasileira. “Esses talentos que são apresentados tiram uma dúvida enorme sobre para onde está indo a música. Aqui, a gente enxerga como é forte a cultura brasileira”, afirma.

Estrelas musicais
 De férias, Luciano Huck já deixou seus próximos programas gravados. No sábado, dia 7, o apresentador comanda a quinta edição do “Caldeirão de Ouro”, do “Caldeirão do Huck”. O especial recebe e premia os artistas mais tocados ao longo do último ano. Bruna Marquezine, Deborah Secco e Tatá Werneck participam da produção. O “youtuber” Whindersson Nunes também é um dos convidados especiais.

Foi bem
Para Otaviano Costa à frente do “Vídeo Show”. O ator conseguiu solidificar seu espaço na apresentação e é um dos poucos pontos positivos do “perdido” programa vespertino.

Foi mal  
Para o excesso de reprises de jogos de futebol nos canais fechados. Além de lotarem a grade com as reprises, diversas vezes, duas emissoras exibem a mesma partida praticamente ao mesmo tempo.

hhh
Amanhã, o GNT estreia “Diário do Olivier Verão”. Ao lado da esposa Adriana Alves, o “chef” percorre a França em busca de novas gastronomias.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas