Rodrigo Sena
Rock pesado e letras em inglês é a marca da banda potiguar Calistoga
Após as apresentações das bandas Carcará na Viagem e Mc Priguissa, sobe ao palco do Imirá a banda também potiguar Calistoga, a terceira atração do Festival Mada 2009, que acontece hoje (23) e amanhã (24), na arena do Imirá. Toca um som pesado, com músicas em inglês.
O público do evento ainda não é grande, mas já começa a aumentar com o passar das bandas. Neste início, cada atração local toca por meia-hora. Na sequência da Calistoga, sobe ao palco Sick Life, outra banda que faz um som pesado e com letras em inglês, no estilo New Metal.
Na tenda eletrônica, o público é pequeno. O Dj Magão comanda as pick-ups, mas até o momento as pessoas tem preferido acompanhar as apresentações dos palcos.
Em seguida, toca a popular Dusouto, Fungos Funk e Chico Antronic Embola Dub. Nesta noite, fecham o show a atrações nacionais Natiruts e Marcelo D2, mas o show só acaba com a Seleçao Mada, uma mistura de bandas que completa o primeiro dia do festival.