quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Câmara e estabelecimentos comerciais se protegem contra possíveis atos de vandalismo

- Publicidade -
O movimento nos bairros de Tirol e Petrópolis, além do centro de Natal, segue tranquilo no início da tarde desta sexta-feira (19). Porém, temendo possíveis atos de vandalismo durante a manifestação prevista para a tarde de hoje, que sairá do shopping Via Direta até a Câmara Municipal do Natal, os proprietários de alguns estabelecimentos preferiram utilizar tapumes para proteção. O prédio do Legislativo, que foi alvo de manifestação ontem (18), também está protegido.
Câmara Municipal do Natal está protegida por tapumes
Pela manhã, a Guarda Legislativa informou que não vai permitir a entrada de nenhum dos manifestantes no Palácio Padre Miguelinho durante o protesto. Assim como ocorreu ontem, guardas legislativos estarão de prontidão para evitar danos à estrutura da Casa. A Presidência da CMN solicitou apoio da PM, que afirmou agir caso seja necessário. Além disso, tapumes já foram posicionados para proteger parte do prédio.
#SAIBAMAIS#
Com a expectativa de que os manifestantes caminhem até o Legislativo, alguns dos donos de estabelecimentos comerciais no entorno da CMN também tomaram medidas para previr danos. Pelo menos duas clínicas e uma imobiliária decidiram colocar tapumes durante o dia da manifestação.
Clínica de cardiologia também se protege contra possíveis atos de vandalismo
No centro da cidade, o movimento é tranquilo e todas as lojas funcionam normalmente. O mesmo ocorre com o shopping Midway Mall, que posicionou tapumes na avenida Salgado Filho, mas não impedirá o fluxo de clientes e pessoas que trabalham no local. O movimento no shopping é normal.
O protesto está previsto para sair do shopping Via Direta, na BR-101, e percorrer as ruas de Natal até a Câmara Municipal do Natal. O percurso, no entanto, pode ser alterado durante o dia.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas