Caminhões chineses “Sinotruk”passam a ser vendidos em Natal

Publicação: 2011-04-15 00:00:00 | Comentários: 2
A+ A-
Os empresários Frank Potiguar e Ronaldo Mazzini reuniram, dia 7, às 20,00 horas, ao longo da BR 304, a sociedade automotiva potiguar, autoridades e executivos da Sinotruk Brasil, para a festa de inauguração da “Natal Truck”, concessionária autorizada da Sinotruk Brasil, importadora de caminhões produzidos na China.

O modelo Howo 380 6x2 tem cabine avançada, motor de 380 cv, peso bruto de 60.000 kg e capacidade de carga de 22.635 kg na 5ª- rodaA Natal Truck ocupa uma área de 1.800 m2 de construção, em terreno de 4.100 m2 e está situada na BR 304, km 301, sentido Parnamirim Macaíba.  

“Estamos bem instalados e conscientes da responsabilidade que assumimos a partir de hoje. Para tanto, fizemos um expressivo investimento, dispomos de ferramental de última geração, farto estoque de peças de reposição e funcionários altamente capacitados, treinados pela própria Sinotruk Brasil, visando a satisfação dos nossos clientes. O produto é fantástico e tem surpreendido a todos. Tanto assim, que antes da inauguração desta casa, já vendemos 21 caminhões. Nossa expectativa é comercializar 180 unidades/ano”, afirmou o empresário Frank Potiguar, sócio da Natal Truck.

Sinotruk, tudo pelo cliente

A Sinotruk Brasil está constituindo uma rede de concessionárias estrategicamente distribuída  por todo o País, a fim de disponibilizar a seus clientes a aquisição de caminhões, peças e serviços de alta qualidade e tecnologia. Através dessa “rede”, que hoje conta com 26 revendas autorizadas, é possível oferecer suporte e orientação aos clientes da marca, com atendimento eficiente e seguro, agregando serviço de pós-venda personalizado e de alta qualidade à completa infraestrutura implantada em cada concessionária da marca.

A “Sinotruk”, também conhecida como CNHTC (China National Heavy Duty Truck Group Corporation), foi constituída na China, em 1935, formando,  ao longo do tempo, parcerias com marcas consagradas como EATON, Motores STEYR, ZF, JOST, WABCO etc. Entre os anos 2003 e 2008, a empresa constituiu uma “joint-venture” com a tradicional marca sueca “VOLVO”, que lhe abriu as portas para o mercado mundial, atraindo, inclusive, acordos de parceria como o celebrado com a empresa  “MAN”, prestigiada fabricante alemã de caminhões. Vale salientar, que a MAN comprou 25% das ações da Sinotruk, numa prova inequívoca de confiança no potencial da mesma.

Atualmente, a Sinotruk é líder em produção anual (fabrica 180.000 caminhões); em desenvolvimento de pesquisas, novas tecnologias e de vendas na China, com forte operação na América do Sul, em países como Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Uruguai e Argentina. Agora, chega ao Brasil, trazendo os caminhões extra-pesados Sinotruck, versões Howo 380 (6x2 e 6x4), de alto padrão de qualidade, tecnologia, segurança, desempenho e conforto.  

Experiência é tudo

Para oferecer qualidade e excelente custo-benefício ao mercado de caminhões, é preciso, além de tecnologia e infra-estrutura de atendimento, uma elevada capacidade de relacionamento e experiência no ramo. Isso, a Sinotruk e suas concessionárias disponibilizam. 

“Aqui na Natal Truck, o cliente poderá comprovar todas as vantagens do custo-benefício dos produtos e serviços Sinotruk: estrutura completa, comprometimento, ótimo atendimento e profissionais capacitados, que proporcionarão relacionamento exclusivo e continuado, DNA da Sinotruk e nosso”, assegurou Ronaldo Mazzini, 23 anos de experiência no ramo de caminhões e sócio da Natal Truck.


Deixe seu comentário!

Comentários

  • lucas_freire_8

    quero comprar o sinotruks tenho um HW112 360 ano 1990 tem troca

  • roberto.serret

    Fui gerente de pós vendas de uma concessionaria da Iveco em Alagoas, observo que se a logistica de peças de reposição funcionar o cavalo mecanico da sinotruck será bem aceito no mercado nacional, precisa-se acompanhar media de consumo desses equipamento se realmente atingir media das concorrentes o caminhão irá atrapalhar com as vendas da concorrencia.