quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Campanha de Robinson termina com uma carreata

- Publicidade -

O candidato a governador da coligação “Liderados pelo povo”, Robinson Faria, realizou carreata, ontem, pelas ruas de Natal, encerrando a sua campanha, juntamente com a candidata ao Senado, Fátima Bezerra, e candidatos ao pleito proporcional para deputado estadual e deputado federal, à frente o seu filho, Fábio Faria.

De acordo com a programação anunciada, a carreata teve concentração em frente do Praia Shopping, mas o percurso não foi anunciado previamente. Segundo foi divulgado, o sábado dos candidatos da coligação encabeçada pelo PSD e pelo PT começou com uma visita à feira de Ceará-Mirim.

Na véspera, Robinson, Fátima e seus aliados também participaram de carreata saindo de Brejinho, passando por Canguaretama , Caicó, Currais Novos e Jucurutu.

Pelo que foi divulgado, a comitiva da coligação “Liderados pelo povo” chegou ao Seridó no final da tarde. Foi quando se integrou ao grupo o cantor e compositor Amazan, que foi canmdiato a prefeito de Jardim do Seridó e agora está disputando uma vaga de deputado estadual. Em vários municípios da região, Amazan está fazendo dobradinha com  o deputado federal e candidato à reeleição Fábio Faria, que é filho do candidato a governador.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas