quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Candidato do PSL também realiza campanha no Seridó

- Publicidade -

O candidato do PSL ao Governo do RN, Araken Farias, anunciou ter  recebido o apoio do presidente municipal do PEN de Caicó, Pedro Xambaril e do Presidente Municipal do PHS e Ex-Vereador de Timbaúba dos Batistas, Edeilson Azevedo.
Agenda de Araken é compartilhada pela candidata Paula Santos
Araken encontra-se em Caicó desde quinta-feira, participando de eventos relacionados com a festa de Sant´Ana e cumprindo agenda política.

De acordo com sua assessoria, durante uma reunião com lideranças em Caicó, ele e a candidata a deputada federal  Paula Santos, também do PSL, receberam o apoio do presidente estadual do PEN e candidato a deputado estadual, Dr. Luiz Gomes.

Pela tarde, Araken realizou uma caminhada pela Feirinha de Santana, se reuniu com o presidente da Associação Carne e Queijo, participou da Novena de Santana e encerrou o dia com uma visita à FAMUSE, na Ilha de Santana.

Neste sábado, 26, Araken programou visitas a duas instituições da cidade: a APAE e a ADEFIC. Na parte da tarde realizará comícios relâmpago pelos bairros da Caicó e encerra o dia com a novena de Sant´Ana e visita a FAMUSE.

A Assessoria complementa anunciando seus endereços  nas redes sociais: “ Siga @araken_farias no twitter e no instagram e curta Araken Governador no facebook”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas