sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Canguaretama: bandidos se rendem e sequestro chega ao fim

- Publicidade -

Os três bandidos que faziam reféns clientes e funcionários de uma agência do Bradesco, em Canguaretama, renderam-se há poucos instantes. Após negociação com a polícia e o cumprimento das exigências para a liberação, os criminosos liberaram todos os reféns que ainda estavam no interior da agência. Ninguém se feriu.
Chegou ao fim sequestro em Canguaretama, bandidos foram levados para Delegacia
#SAIBAMAIS#Os reféns foram liberados, mas serão chamados para prestar depoimento sobre o caso ainda nesta segunda-feira (2).

Os criminosos, identificados como  Otoniel Nogueira de Carvalho, 43, Levi Oliveira de Souza. 24, e VWaymar Fonseca, 24, foram escoltados pela Polícia Militar e levados à Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor), onde prestarão depoimento e ficarão à disposição da Justiça.

O crime teve início na manhã de hoje, quando um grupo de três criminosos adentrou a agência e anunciou o assalto. No transcorrer da ação, os bandidos fizeram reféns pessoas que estavam na agência após a chegada da polícia. Com isso, teve início a negociação para que ocorresse a liberação.

De acordo com o delegado Graciliano Lordão, os criminosos solicitavam a presença da imprensa para que liberassem os reféns, além da presença de um advogado.

Atualizada às 15h46.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas