quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Cantora catarinense promove Pocket Show em Natal no feriado

- Publicidade -

Cantora que vem despertando atenção no cenário nacional, com shows agendados nos principais polos musicais do Brasil, Grey Endner fará apresentações em Natal nesta Semana Santa. Ao lado do músico carioca Manah Mariano, que já gravou com Jorge Vercillo, ela faz Pocket Show no Decky Bar, em Ponta Negra, nesta sexta e sábado, 3 e 4, a partir das 21h30.
Grey Endner apresenta show com músicas autorais e sucessos do pop rock nacional
A cantora já teve participação no The Voice Brasil, da Rede Globo, onde foi semifinalista da primeira edição quando ainda usava seu nome original Greicy Schwendner. Agora, em Natal, ela apresenta novo projeto musical.

O “Pilula de Gracy” consiste em mostrar a qualidade vocal sem o auxílio da tecnologia dos estúdios de áudio e, ao mesmo tempo, um pouco da Grey Endner de todos os dias. “O público de Natal pode esperar um show muito animado. Vou mostrar um pouco do que viram no The Voice, com músicas conhecidas, mas também trabalhos autorais”, disse a artista.

Biografia

Natural de Rio Negrinho/SC, oriunda de família de músicos, Grey Endner iniciou a trajetória musical aos 10 anos de idade, através da influência do pai, Sr. Jaques Schwendner. Há 12 anos segue carreira profissionalmente. Com um registro vocal singular e inspirada na musicalidade de grandes nomes do cenário internacional, como Aretha Franklin, Amy Whinehouse, Adele, Joss Stone, Norah Jones, Janis Joplin, entre outros, Grey transita toda versatilidade no soul, pop, blues, R&B.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas