sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Carmem Pradella rumo à Europa

- Publicidade -

O ativo Projeto Acústico da cantora Carmem Pradella está prestes a entrar em um recesso de 20 dias durante março – mas por uma boa causa. A cantora fará  algumas apresentações na Europa, a convite de músicos amigos. Passará por Portugal (Lisboa, Aveiro e Porto), Espanha (Madri) e França (Paris). Antes da eurotrip musical, ela e seus músicos se apresentam hoje (sexta), às 21h30, no restaurante Páprika, em Ponta Negra.
Nesta sexta será sua última apresentação no formato trio acústico antes de embarcar para shows em pequena turnê
O Projeto Acústico na versão In Trio já gravou um novo CD baseado em suas diversas apresentações na noite natalense. “O lançamento será em abril, mas não temos data ainda”, diz Carmem. O novo repertório circula entre o hits novos e antigos do pop, rock e dance music, sendo que o grupo está investindo cada vez mais na mistura – ou mashup – acústica de canções. Caso de “Hoje eu quero sair só”, de Lenine, mixada com “Am i wrong”, de Nico & Vinz, ou “Baião”, de Luiz Gonzaga, com “Royals”, de Lorde, entre outras experimentações.

Mesmo de viagem marcada, Carmem já tem agenda cheia em abril: “estaremos todas as terças na Cervejaria Devassa, todas as segundas na Cipó Brasil, e as quintas no La Brasserie de La Mer, no Hotel Majestic”, lista.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas