sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Carnatal 2010 poderá ser mantido no entorno do Machadão

- Publicidade -

Fred Carvalho – Editor

O Carnatal 2010 ainda poderá ser realizado no entorno do estádio Machadão. Isso porque não está confirmada a data da demolição da praça esportiva para a construção da Arena das Dunas, que será erguida para receber jogos da Copa do Mundo de 2014.

Ricardo Bezerra, diretor da Destaque, deu entrevista hoje pela manhã a TN Online“Ainda poderemos ter o Carnatal no entorno do Machadão. Vai depender apenas do cronograma da demolição do estádio e da construção da Arena das Dunas. Como não foi feita a licitação para saber qual empresa vai demolir o Machadão, há a possibilidade de termos o Carnatal mais uma vez naquela região”, antecipou o empresário Ricardo Bezerra, um dos sócios da Destaque Promoções, empresa que organiza o Carnatal.

O empresário falou à TN Online na manhã desta segunda-feira (7) e disse que ainda não pensa em um “plano B” para o caso de as obras para a Copa de 2014 serem iniciadas antes de dezembro do ano que vem.

“Se isso ocorrer, teremos que nos reunir com a Prefeitura de Natal e com o Governo do Estado para analisarmos um novo local para o evento. O Carnatal é importante para a cidade, pois gera empregos, atrai turistas e traz divisas para cá. É intenção da Destaque manter os quatro dias de festa, mas não sabemos onde. Por enquanto, só podemos aguardar a licitação para saber se poderemos ou não ter mais um Carnatal na área do Machadão”, concluiu Bezerra.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas