sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Carnaúba dos Dantas registra maior volume de chuvas no interior

- Publicidade -

O município de Carnaúba dos Dantas registrou 42 milímetros de chuvas entre as 7h de ontem (12) e as 7h desta quinta-feira (13). Foi o maior volume registrado em 75 pontos de medição da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).

No Seridó ocorreram as maiores chuvas nas últimas 24 horas, além de Carnaúba dos Dantas, choveu também em Acari (40mm) e Florânia (19mm). Também foram registradas chuvas em mais quatorze postos, entre eles Ouro Branco, Parelhas e Caicó. No Agreste, chuvas em  Vera Cruz (18,5), Serra de São Bento (15mm) e, ainda, em Passa e Fica, Monte das Gameleiras, Serrinha, Bom Jesus e Lagoa de Pedras, entre outros municípios. No Leste potiguar as maiores chuvas ocorreram em Senador Georgino Avelino (25,8mm), São Gonçalo do Amarante (23,5mm),  Canguaretama  (14,9mm) e  Natal (13,7mm).
 
#SAIBAMAIS#Na região Oeste continua chovendo em Martins (25 milímetros), Encanto (19mm) e Serra do Mel (18,4mm) entre outros municípios da região, como  Serrinha dos Pintos, Mossoró, Janduís  e Carnaubais.

De acordo com a meteorologia da Emparn, para esta quinta-feira as instabilidades associadas à presença da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) ainda devem predominar sobre o Estado, deixando o céu com predominância de parcialmente nublado, com ocorrência de chuvas em todas as regiões, principalmente no interior.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas