sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Carnaval de Tibau

- Publicidade -

[email protected]

A cidade/praia estava cheia, mas, sem nenhum clima de folia. Bom, pelo menos durante o dia, pois, no finalzinho da tarde os paredões de som iniciavam a zuada. Uma coisa bem nada a ver. Esse ano o prefeito resolveu contratar trios e bandas para animar a festa de rua, e aí sim, juntou gente. Nomes como André Luvi, Forró dos 3, Municipal e Farra de Playboy baixaram por lá e agitaram pra valer. Pena que essa folia começava bem na horinha do início das atividades do Candidu’s Beach. Há quem diga que a intenção era essa, competir. E cá entre nós, não duvido nada, pois, já faz parte da “cultura” da cidade não apoiar nada que seja comandado por mossoroenses. Fazer o que, né?

Carnaval na praia
Sucesso na temporada de veraneio em Tibau, o Candidu’s Beach promoveu o seu carnaval bem de frente pro mar. O local é uma delícia, e muito bem estruturado com bares e lanchonetes. Chicabana, Oite7nove4, Grafith, Samyra Show, Solteirões e Giannini foram alguns dos nomes que fizeram a festa acontecer. Tudo bem, em algumas noites não deu muito público, mas, em algumas situações é bem melhor “qualidades” do que “quantidades” e podem ter certeza, lá foi muito bem frequentado.

Look carnaval
Nesses dias de carnaval em Tibau fiquei de “anteninha” ligada nos looks das meninas e confesso, o que mais me chamou a atenção foi o cumprimento dos shorts, curtíssimos. Para quem pode, tudo bem. A questão é que a grande maioria usava o short tão apertado que as gorduras e celulites ficavam bem visíveis. Outro detalhe, esses looks sempre eram compostos por sandálias rasteiras. Imagina!

Baile de Máscaras
Festeira que só ela, Michelle Jerônimo, reuniu grupo do seu bem querer para celebrar idade nova em sua residência no Condomínio Porto Brasil, em Pirangi. A festança aconteceu na sexta-feira, 05, e contou até com a presença do Governador Robinson Faria e sua esposa, Julianne. 

Os melhores do axé
A banda Vingadora ganhou o Troféu Band Folia como
revelação do carnaval da Bahia. Os vencedores foram revelados na terça-feira, onde o público elegeu os melhores das seis categorias em votação no Portal da Band. A seleção dos
 indicados foi feita por um júri técnico formado por especialistas em Axé Music. Também foram eleitos, O Melhor Bloco; Coruja, Melhor Cantor; Saulo, Melhor Grupo de Pagode: Harmonia, Melhor Música; “Bota a Cara no Sol”, É o Tchan, e Melhor Cantora; Ivete.

Modelando
A agência Tráfego Models inicia amanhã, 13, sua primeira turma de 2016 do Projeto Modelando. Para crianças a partir de 5 anos e moças a partir de 13 anos, que sonham com a carreira de modelo. O Projeto consiste em aulas de passarela, fotografia, vídeo, postura, maquiagem, moda, expressão corporal e teatro. Mais informações com Sandra Máximo, pelo 84. 99913 0129.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas