quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Carpe Diem!

- Publicidade -

[[email protected]]

“Motivação é ver no espelho aquela pessoa que desejamos ser. É olhar para dentro de nós e encontrar o que temos de melhor. É esse olhar apaixonado pelos sonhos e ideais. Motivação não vem de fora, não vem de outras pessoas, isso é inspiração.
Motivação é algo pessoal, é íntimo e pede respeito. Por respeito aos seus sonhos, mantenha-se firme. Motivação é a alma toda empenhada na sua realização. Motivação é cérebro e é coração. Motivação somos nós mesmos desejando apenas o melhor. Em qualquer tempo, em qualquer idade, motivação é a plena certeza da felicidade.” (Paulo Roberto Gaefke)

Parabéns!
Amanhecendo em novo ano astral nesse domingo: Astrid Gurgel, Victor Hugo Damasceno, Fairuze Gosson Grilo, Dj Dilvan França e Guilherme Luz.
Abraços e vivas antecipados para os aniversariantes de segunda: Abel Lyra, Leísia Galvão Araujo, Suzana Brasil e Zélia Madruga.

Se ligue!
Veja no blog: Lady Gaga e Tony Bennet juntos no Natal da H&M (Fashion) > Ashton Kutcher beija John Cryer na última temporada de “Two and a Half Man” (Arco-Íris) > Oportunidades para mulheres ainda são inferiores às dos homens no Brasil (GFK).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas