quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Carrefour atrai multidão em sua abertura

- Publicidade -

INAUGURAÇÃO - Abertura da 2ª loja do Carrefour em Natal atrai consumidoresA abertura da segunda loja do Carrefour, localizada na avenida João Medeiros Filho, zona norte, atraiu milhares de consumidores, na manhã de ontem. Para controlar a demanda, a loja precisou fechar os portões por duas vezes, a primeira delas por volta das 9h, uma hora após abrir. Fiscais da STTU e do BPTRAN foram acionados para controlar o trânsito no local. Informações oficiais da rede francesa dão conta de 20 mil pessoas no interior da loja na primeira hora de funcionamento.

Segundo a assessoria de marketing do Carrefour as vendas surpreenderam a diretoria da rede francesa e credita a elevada demanda a quantidade e a qualidade dos produtos oferecidos no primeira dia do funcionamento do hipermercado.

Foram vendidos no primeiro dia 600 aparalhos de DVDs, mais de 60 toneladas de frango e 200 de arroz. Adianta ainda o marketing do Carrefour que isso ratifica a pesquisa de mercado feita antes da construção do hipermercado junto à população da Zona Norte que demonstrou o poder aquisitivo dos moradores daquela região metropolitana de Natal.

O grupo francês realizou sua segunda inauguração do Carrefour este ano no Nordste. Em maio, abriu sua unidade número dois em Fortaleza – há lojas também em Recife (2) e João Pessoa. A partir de agora, a rede passará a contar com cerca de 60 mil m² de área de vendas no Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Paraíba.

A nova opção de compras dos consumidores da capital potiguar, que dará uma grande ênfase a produtos perecíveis e não-alimentares – as seções Eletro, Têxtil e Bazar também serão muito fortes -, exigiu investimentos de mais de R$ 30 milhões e está gerando 300 empregos diretos e mais de 600 indiretos.

São cerca de 1.000 vagas abertas num hiper com salão de vendas de quase 5.500 m². Nele, serão oferecidos cerca de 50 mil SKUs (itens) – sendo mais de 2.400 de fabricantes e produtores locais – em espaços específicos para cada setor. O Carrefour Natal Zona Norte foi idealizado para ser uma loja aconchegante, fácil para se fazer compras. Com 31 check-outs, 700 vagas no estacionamento, das quais 300 cobertas, e uma galeria comercial com 11 lojas – que abrigará também uma Drogaria Carrefour.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas