sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Carro pega fogo após batida na BR-101

- Publicidade -

Um acidente no início da tarde deste sábado (24) quase termina em tragédia, na BR-101, no município de São José de Mipibu. Um Gol de cor vermelha colidiu com uma barra de sustentação de placa na faixa direita da via, no sentido Natal – interior. O carro se partiu e houve incêndio, mas populares resgataram as vítimas.
Carro ficou completamente destruído após acidente
De acordo com informações preliminares, o carro transportava três pessoas. Na colisão, o carro se partiu ao meio, com a parte traseira ficando na pista e a dianteira indo para o matagal vizinho à rodovia. Foi essa parte que começou a pegar fogo.

Com duas pessoas presas pelo cinto de segurança, os populares correram para controlar as chamas e retirar o motorista e passageiro. Na parte traseira, a pessoa também ficou presa por alguns minutos, mas os populares também colaboraram para a retirada.

Os Bombeiros chegaram ao local e as chamas já estavam controladas. Os três passageiros foram atendidos pelo Samu, mas não há confirmação sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, mas não informou o que pode ter causado o acidente.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas