sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Carro tomba e fica pendurado no barranco

- Publicidade -

Uma cena inusitada ocorreu na tarde desta terça-feira (16), entre Emaús e Pitimbu, às margens do prolongamento da avenida Omar O’Grady. Um veículo tombou em uma via de barro quando o motorista supostamente fugia de outro veículo ocupado por quatro pessoas. Não há informações sobre feridos e o carro foi abandonado.
Testemunhas dizem que carro acidentado era perseguido por quatro homens em uma camioneta
O acidente ocorreu por volta das 15h. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o carro seguia no sentido prolongamento da Omar O’Grady por uma via que dava acesso ao cemitério parque Morada da Paz. Uma caminhonete com quatro pessoas supostamente perseguia o veículo, até o momento do acidente.

Ao chegar ao fim da linha da via e cair com o veículo na ribanceira lateral ao prolongamento da Omar O’Grady, o motorista deixou o veículo e desceu o restante da encosta a pé, seguindo pela Omar O’Grady até destino desconhecido. A caminhonete que o perseguia, engatou a marcha ré e voltou pelo caminho que havia percorrido, seguindo também para local indefinido.

O helicóptero Potiguar 1 chegou a percorrer a área em busca de pessoas que pudessem estar envolvidas no acidente e perseguição, mas ninguém foi encontrado até as 16h50.

De acordo com informações da sargento Luciene Teixeira Lopes, o veículo estava em situação legalizada. Contudo, há uma suspeita porque o carro, com apenas 15 dias de comprado, já pertenceu a três pessoas diferentes. Além disso, a PM também encontrou dentro do veículo dois celulares que continham mensagens suspeitas.

“O material será levado para a delegacia de polícia, que vai analisar o caso e proceder a investigação”, disse a sargento.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas