A Agência Dois A Publicidade mais um ano desenvolveu a campanha para a edição 2015 da Casa Cor Rio Grande do Norte. A agência, que trabalha para Casa Cor desde a sua primeira edição, montou desde o mapa de reconhecimento dos ambientes até o processo de edição da revista que na próxima semana deverá ser apresentada.
Executiva
Finalizado o novo vídeo do Detran, mais uma etapa da campanha Motorista do Bem. A assinatura é dos criativos da Executiva Propaganda.
Reunião
Criativos da Bora reunidos. Novidades a caminho, com surpresas.
Emprego
Atenção, programadores de plantão! A Ratts Ratis está com uma vaga. Os detalhes de contato para os interessados pela vaga podem ser vistos na página oficial da Ratts Ratis aqui no Facebook.
Revista
A empresa potiguar Farmafórmula foi destaque na Revista Pequenas Franquias e Grandes Negócios, da Editora Globo, pelo seu modelo de franquia. O empresário e farmacêutico Júlio Maia exige que cada franquia conte com um sócio farmacêutico, e ainda oferece um treinamento com duração de quatro a seis meses. O empresário acredita que exigências como essa fazem a empresa ter 76 lojas em 44 municípios de 14 Estados e que chegar ao Brasil inteiro.
Marca
Do site Propaganda & Marketing: Como consequência do escândalo de falsificação de resultados nas emissões de poluentes que levou, inclusive, à renúncia do presidente-executivo do grupo Martin Winterkorn, a marca alemã também foi atingida, de acordo com uma nova análise. Para a Brand Finance, as revelações também projetaram um ‘duro golpe’ para toda a marca. Como resultado, a empresa de consultoria de valor da marca rebaixou o valor nacional da Alemanha em 4% para US$ 4.16 trilhões.
Pesquisa na Festa do Boi 2015
O Instituto Smart de Opinião Pública & Mercado realiza durante o período da Festa do Boi deste ano, no Parque de Exposição, em Parnamirim (RN), pesquisa de satisfação dos visitantes e lembranças dos consumidores sobre as marcas dos produtos e serviços comercializados no evento, como: automóveis, tratores, máquinas, cervejas, alimentação e também dos animais. A pesquisa, em parceria com a Anorc, prossegue até domingo, 18 de outubro, último dia da festa.
Esporte
E ainda sobre pesquisa, expectativa para conhecimento do resultado da pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Smart de Opinião Pública & Mercado sobre a opinião dos torcedores freqüentadores da Arena das Dunas neste segundo semestre, em jogos de ABC e América, com relação aos destaques da Crônica Esportiva de Natal. Os torcedores elegeram os melhores da crônica radiofônica, televisiva, impressa e online. O trabalho, a pedido da Associação dos Cronistas Esportivos do RN (ACERN), já foi concluído. A divulgação está prevista para após o jogo ABC x Botafogo, em Natal.