sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Casa Shock é vendida à rede cearense Rabelo

- Publicidade -

A rede varejista de móveis e eletrodomésticos Rabelo planeja construir um centro de distribuição e possivelmente  uma loja na área em que hoje funciona a Shock Casa Show, na Zona Norte de Natal. O terreno, de 11.250 metros quadrados, teria sido comprado há cerca de três meses, mas detalhes da negociação são mantidos em sigilo pela empresa. O valor investido, segundo fontes que acompanham de perto o assunto, teria chegado à casa dos milhões.

O centro de distribuição  seria o projeto prioritário, dentro dessa investida, e ajudaria a abastecer o mercado do Rio Grande do Norte e possivelmente também o da Paraíba, pela proximidade com o estado. “Isso permitiria uma logística mais rápida de distribuição e acredita-se que poderiam ser gerados, no mínimo 80 novos empregos”, conta uma fonte ouvida pela TRIBUNA. A loja, a sétima da rede no RN, ainda estaria, porém, em estudo, porque outras áreas estariam sendo analisadas. Para o centro, a perspectiva é que esteja funcionando até setembro.

Os novos investimentos deverão marcar a estreia da Rabelo na ZN. A escolha da área em que funciona a Shock teria sido motivada pelo tamanho e a localização do terreno. A Rabelo confirmou o negócio à reportagem, mas não quis confirmar as informações afirmando que ainda há detalhes a serem fechados.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas