quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Cascudo reabre com novo menu

- Publicidade -

Acabaram as férias do Cascudo Bistrô. E os bons de garfo podem voltar a “trabalhar” na casa que já é uma das referências em culinária contemporânea da cidade. O chef Daniel Cavalcante retoma a cozinha, a partir desta sexta-feira, com novidades no cardápio. Tudo seguindo a linha ‘fusion’ própria que o chef criou, mesclando elementos nordestinos com técnicas modernas ou clássicas.

Na parte de entradas, destaque para iguarias como os bolinhos do sertão (um mix com seis bolinhos, sendo três de galinha caipira com arroz da terra e outros três de macaxeira com carne de sol, servidos com molhos de salsa picante ou gengibre com melaço);  o ceviche tropical (cubos de peixe branco com camarão, limão, leite de coco e coentro); a salada de queijo crocante, e o camarão com ervas (preparado com manteiga de ervas e servido com torradas).

Entre os pratos principais, as novidades são o ‘chorizo arretado’ (bife de chorizo de sol na manteiga de garrafa, acompanhado de batatas crocante e vinagrete); o duo marítimo (filé de peixe branco com cubos de tomate e camarão ao molho pesto acompanhado de limão siciliano);  bacalhau confitado (lombo de bacalhau alto confitado com azeite), e o camarão papa-jerimum (camarão salteado com creme de jerimum servido com arroz de coco).

Serviço
Cascudo Bistrô.
Rua Seridó, 717, Petrópolis.
Mais informações pelo 3202-1005.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas