quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

CBF inclui Copa do Nordeste no calendário de 2013

- Publicidade -

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (28) o calendário do futebol brasileiro para o ano de 2013. Entre as competições oficiais da entidade, a novidade é a volta da Copa do Nordeste, que tem início marcado para o dia 20 de janeiro e término no dia 17 de março.

A Copa do Nordeste irá acontecer paralelamente ao Campeonato Estadual. Ela volta após ser realizada pela última vez em 2010. Para 2013, os clubes potiguares que irão participar da competição já estão definidos: América e ABC estão classificados pelo desempenho no Campeonato Potiguar deste ano. Ainda há a expectativa para a CBF confirmar se uma vaga da Copa Sul-Americana será destina à competição, como desejado pela Liga do Nordeste.

Outra novidade no calendário é o novo modelo da Copa do Brasil, que contará com a participação dos clubes que disputam a Copa Libertadores da América. Com isso, a competição irá ocorrer entre abril e novembro, diferente dos anos anteriores.

Além disso, todas as competições oficiais da CBF serão paralisadas entre os dias 15 e 30 de junho quando ocorre a Copa das Confederações.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas