quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Celebrando

- Publicidade -

Celebrando
A noite do último sábado, 09, em Mossoró foi de muita festa com a 18ª edição da “Celebration” do colunista Sérgio Chaves que reuniu o glam people da terra de santa Luzia e região para muita ferveção em torno dos seus 19 anos de colunismo social. A ferveção rolou solta no Garbos Recepções e Eventos com os agitos de Everaldo Rodrigues, Nida Lira e a Big Band, Dayanne Nunes, Gianinni Alencar, Grupo Koisa Nossa e Renata Falcão. Adoramos!!

New collection
Quem esteve em solo tupiniquim anteontem, 11, foi Kim Kardashian. O motivo da estadia foi a apresentação de sua coleção em parceria com a C&A que chega as lojas no próximo dia 21 de maio. O primeiro evento foi uma entrevista coletiva no shopping Iguatemi aonde Kim chegou e posou no backdrop para os fotógrafos e, em seguida, se encaminhou para a coletiva. Logo após, atendeu individualmente alguns jornalistas. No fim do dia, a socialite participou da pré-venda dos produtos da coleção no Shopping Morumbi. Além de criar a linha, Kim estrela também a campanha que foi clicada em Los Angeles pela fotógrafa alemã Ellen von Unwerth. Chique!!

São João dos bons
O mais tradicional festejo junino de Currais Novos, o ForroNovos, já tem agendado os dias da sua 20ª edição. Tudo será realizado entre os dias 18 e 21 de junho, com uma programação diversificada e no mesmo formato do ano anterior. A tradicional “Corrida da Fogueira” está com data programada para o dia 20 de junho, enquanto que outros eventos como o “Festival de Quadrilha” deverão ter data e programação divulgadas em breve.

Delícia!!
A rede potiguar de fast food, Pittsburg, participa mais uma vez do festival gastronômico Brasil Sabor, evento já tradicional no calendário nacional. A edição 2015 do festival que tem início amanhã, 14, seguindo até o próximo dia 14 de junho, trazendo um sabor especial de celebração. Com o tema alusivo “Há dez anos invadindo as ruas e celebrando o Brasil”, o festival comemora seu aniversário em todo o país. A expectativa deste ano é que 700 restaurantes, em 65 cidades, participem. Arrasou!!

“Pro Dia Nascer Feliz”
Sob a direção geral de João Fonseca e texto by Aloísio de Abreu um dos musicais mais premiados da atualidade chega a Natal nos próximos dias 28, 29 e 30 de maio no Teatro Riachuelo. Trata-se de “Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, o Musical” estrelado pelo ator e músico Emílio Dantas, o espetáculo desembarca em solo potiguar com produção local da Viva Entretenimento e Artrec Produções, de Recife. Vale conferir!!

Festival
Considerado um dos maiores e melhores festivais de música da atualidade, o Villa Mix Festival, desembarca pela segunda vez em solo potiguar. Tudo vai rolar no próximo dia 23 de maio, na Vila Folia com grandes atrações do cenário musical nacional. A festa terá shows de Jorge e Mateus, Bell Marques, Israel Novaes, Gabriel Diniz e a DJ Larissa Lahw. Vai ser tudo!!
Sexta de forró
Aproximando-se da sexta-feira e a galera do Tenda Music Club já programou a badalação. No palco sobe a banda cearense Brasas do Forró, que traz em seu repertório muitos sucessos das antigas, em seguida, a banda Forró dos 3 também promete não deixar ninguém parado. A noite tem início às 23h com os embalos eletrônicos do Dj Juninho. Vamos sim!!

» raio x »

O prefeito de Mossoró, Francisco José Jr, ao lado da esposa Amélia Ciarlini prestigiaram o colunista Sérgio Chaves, na companhia de muitos amigos. Mesa bem animada!!!

O casal Valcides Sales e Jozeilma Nobre acionou os serviços da Tráfego Models e contratou modelos para entregar Picolé Gelice na festa Sérgio Chaves Celebration. Deu no que falar!!!

Guilherme Luz chegou de Natal para abraçar o amigo Sérgio Chaves. E foi só elogios ao prosseco Dádivas (exclusividade Casta Real). O rapaz arrasa!!!

Na festa de Sérgio Chaves, registramos algumas clientes Maison Tráfego; Bebete Falcão usando Renata Campos; Daniele Ferreira, Viviana Cláudia Araújo, Zélia Macedo e Regina Vale com look Victor Dzenk.

Atualmente residindo em Porto Alegre/RS, a maninha Geovana Azevedo aniversariou ontem, 12, e foi o dia inteiro de muita celebrações, sempre rodeada de pessoas queridas;

Hoje é dia de enviar os parabéns para jornalista Emerson Linhares, Claudionor dos Santos e Renato Andrade pela passagem do aniversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas