sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Central Bote Fé será inaugurada quinta-feira no Natal Shopping

- Publicidade -

O projeto Bote Fé Natal, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, inaugura na próxima quinta-feira (19), às 19h30, a Central Bote Fé no Natal Shopping. No espaço, que funcionará no piso superior, as pessoas poderão comprar os ingressos para o show do Bote Fé, que será realizado no dia 10 de fevereiro com 25 grandes cantores católicos, e ainda se informarem com toda programação do Bote Fé.

A Central Bote Fé funcionará no horário das 10h às 21h. O projeto Bote Fé Natal terá uma programação centrada na capital potiguar e em algumas cidades do interior do Estado. Um dos pontos altos do evento, promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB, e Arquidiocese de Natal, será a gravação de um DVD que terá como atrações 25 grandes cantores da Igreja Católica. O show acontecerá na Arena Bote Fé, na Praia do Forte.

O Bote Fé marcará no Rio Grande do Norte a passagem da Cruz e do Ícone de Maria, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, maior evento católico do mundo, que acontecerá em 2013 no Rio de Janeiro.

Site oficial do Bote Fé

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas