sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Cheia de bossa

- Publicidade -

[[email protected]]

Antes da onda dos “fashion weeks” brasileiros já acontecia no Rio de Janeiro a Semana Leslie/Helena Rubstein e a Semana Barra Shopping de Estilo, isso lá no inicio dos anos 1990 quando a “Cidade Maravilhosa” era tida como a principal lançadora de moda – e modismos! – do país. E quem estava à frente de tudo isso era a Eloysa Simão, que logo em seguida criou eventos como Fashion Rio e Fashion Business. De lá pra cá muitas águas rolaram e a “incansável” Eloysa surge com um evento bacanérrimo no Complexo Lagoon no Rio de Janeiro/RJ, o Salão Bossa Nova/Festival Imersões que e reúne moda, gastronomia, artes plásticas, arquitetura e decoração, num ambiente todo arquitetado com sete contêineres. Por lá marcas cariocas, artistas plásticos e urbanos em parceria, o que atrai os diferentes tipos de público para a exposição.

On Broadway
Talentosa que só ela, Clezia Barreto anuncia o seu festival de dança, que vem a ser um dos acontecimentos mais esperados em Mossoró. Agora num “Tributo a Broadway” o tradicional espetáculo especial de final de ano traz coreografias baseadas em grandes shows que estiveram em cartaz na Broadway. Agende aí, entre 18 e 21 de dezembro no Teatro Dix-Huit Rosado.

Quebrando regras
Em sessenta anos de história, o regulamento do Miss Brasil sofre uma alteração, ou seja, as candidatas com 26 anos podem participar. Desde 1954 quando Martha Rocha foi eleita que se mantém as regras de não poder ser casada e ter filhos, e idade entre 18 e 25 anos. Para a edição de 2015 as mudanças já começaram.

As mais mais
Não é só da lista dos colunistas sociais que sai a relação das mulheres mais elegantes, a revista Vogue elegeu recentemente as suas “mais mais”, e entre as muitas categorias destaca-se as fashionistas; Marcella Virzi, Vandinha Jacintho, Ana Maria Piva, Amália Spinardi, Bianca Brandolini, Nathalie Rumpf, Paula Raia, Chiara Gadaleta, Ana Khouri e a designer  carioca  Stephanie Wenk.

Festival Gourmet
O 2º Circuito Gastronômico de Natal que teve inicio ontem  e se estende até o dia 14 de novembro na Praça Cívica é uma dos grandes eventos montados nesse final de ano na nossa capital. Com entrada gratuita  das 17h as 00h00. Agende aí!

Muitas pétalas
Depois do grande sucesso que fez na capital potiguar com o lançamento do livro “Pétalas”, a talentosa Florinda Escóssia leva sua obra até a terra de Santa Luzia, e convida para um “happening”, amahã, 12,  mo Museu que leva o nome do seu avô, Lauro da Escóssia.

Macho man
E quem disse que homem não usa acessório?

Usa, e muito. A moda dos colares e “pulseirismos” esta pelos quatro cantos do planeta. Pensando nisso, o arquiteto e designer Giovanni Barbalho criou sua linha de “enfeites” para os meninos e fez uma campanha publicitária fotografada por Giovanna Hackardt para intensificar suas vendas on line. A marca é a Nudo Store e em breve seus produtos estarão à venda no site da empresa.

Raio X
A Exposição que comemora os 20 anos do IFRN Campus Mossoró se encerra, hoje, e conta com uma verdadeira viagem no túnel do tempo, revivendo memórias da trajetória de sucesso da instituição.
Inaugurada recentemente na Rua Campos Sales, em Natal, a loja “modelo” da grife Areia Dourada é só sucesso. Motivo esse de muita felicidade para Graça Menezes que investiu alto para dar um novo conceito a marca.
Falando em Areia Dourada, sua nova campanha fotografada no deserto de Atacama no Chile por Lucas Freitas está um luxo.
Luxo também é a nova loja de acessórios de Marja Andrade que está muito bem instalada no CCAB/Petrópolis.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas