sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Cheiro de Glam

- Publicidade -

[[email protected]]

Atendendo convite da Puig Brasil, que vem a ser uma das maiores fabricantes de perfumes do mundo, fomos ao Rio de Janeiro para conhecer de perto os principais lançamentos do ano das marcas do segmento beauty. O evento aconteceu na última segunda-feira, 18, no Salão Azul do Copacabana Palace e reuniu grandes nomes da imprensa nacional. Na ocasião conhecemos os novos “cheiros” da Benetton, Agatha Ruiz De La Prada, Antonio Banderas, Pacha Ibiza e Shakira. Na manhã seguinte, um encontro super especial com a toda poderosa Juliana Paes que lançou a nova fragrância do seu perfume Glam. Super simpática e prá lá de “glam”, a atriz conversou bastante com os convidados e a gente teve um momentinho “só nosso” com a fofa, onde apresentamos nossa revista Glam, e falamos de muitos  assuntos interessantes que vocês só ficarão sabendo na nossa próxima publicação. Aguardem!

Glamour carioca
Na oportunidade dos lançamentos “beauty” da Puig Brasil, tivemos o prazer de nos hospedar no charmoso e lendário Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na verdade, já estivemos por lá inúmeras vezes para participar de desfiles e festas, porém, essa foi a primeira que pudemos usufruir da hospedagem e seus serviços, que recomendamos um momento de relax no SPA e obviamente, um drink no restaurante Pérgula e na “famosíssima” piscina. Um sonho!

Anabela
A empresária Martha McGrvey vai movimentar a Terra de Santa Luzia, hoje, com o lançamento da nova coleção da Santa Lolla. De quebra, terá pocket show recheado pelo cast Tráfego Models exibindo bolsas e sapatos do verão 2015 em perfeita harmonia
com semi-joias da McGarvey e o beachwera da Areia Dourada para Amour Store. A partir das 14h.

Verão Toli
A Toli prepara grandes lançamentos hoje. Anota aí: no Maceió Parque Shopping com a presença de Camila Coutinho em bate-papo, às 19h, na praça de eventos de próprio shopping. Em Naral,  Amauri Fonseca e a blogueira Juliana Flor recebem na loja do Midway Mall.  O clima de mudança de coleção chega, também, na loja de Mossoró no Shopping Liberdade sob o comando de Ana Patrícia Dias.

Beauty
O casal Jonas Filho e Roberta Rosado encontra-se no Rio de Janeiro/RJ desde o comecinho da semana. Ela, em treinamento com a equipe da Dermage com o badaladíssimo Dennis Proença.

E olha, a franquia mossoroense está prevista para inaugurar no próximo mês. Aguarde!!!

Vem aí…
Point dos nossos lanches, principalmente após as baladinhas,  o Pittsburg já anunciou a abertura de novas unidades da rede, dessa vez  na querida Fortaleza. A turma cearense vai ganhar três lojas do grupo, nos shoppings Via Sul, North Jóquei e Parangaba, que serão administradas pelos empresários Vicente Filho e Vicente Neto. Que tudo!

Beleza Pura
Quem desembarcou em Natal foi o cirurgião plástico Dr. Paulo Henrique Amorim Duarte. O expert da beleza estava em Belo Horizonte atendendo alguns pacientes e volta para a capital com a agenda cheia de compromissos. A nossa Miss RN 2014 Deise Benicio é uma das belas que vai contar com a sua ajudinha pra chegar no Miss Brasil ainda mais linda e uma forte concorrente do concurso.

Raio X
Georgiano Azevedo esteve no Rio de Janeiro/RJ prestigiando o evento da Puig Brasil, e claro, fez uma matéria incrível para o programa Entre no Clima/TCM.
A STA Motors continua badalando no Partage Shopping Mossoró exibindo três lançamentos da Mercedes Benz, recebendo imprensa e vipérrimos, às 19h.
Pra dançar hoje, já tem agito na Pepper’s Hall. A noite será ao som da banda Deixe de Brincadeira (DDB), o sertanejo de Caddu Rodrigues e a animação do DJ Gunner. Vale a pena!
Hoje é dia de enviar os parabéns para o empresário Luis Teotônio de Paula Neto, Dr. Isaac Axel e Thiago Costa pela passagem do aniversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas