sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Chelsea recebe o Manchester City em final antecipada

- Publicidade -

A 23ª rodada do Campeonato Inglês marca o confronto entre os dois melhores times da competição. Hoje, o líder Chelsea recebe o vice-líder Manchester City, em Stamford Bridge. Os Blues estão quatro pontos na frente do rival e podem disparar em caso de vitória. Por conta disso, os Citizens terão que buscar o ataque na casa do rival. O Chelsea vem embalado da classificação para a final da Copa da Liga Inglesa, onde eliminou o Liverpool. A classificação teve uma dose de polêmica, com os Reds reclamando da postura do atacante Diego Costa. O brasileiro naturalizado espanhol foi flagrado dando dois pisões em jogadores adversários. O seu companheiro, Tim Cahill, defendeu o jeito de atuar do camisa 19.

“É o jeito que ele joga. O Diego Costa não tira o pé nas divididas. Ele é um jogador muito físico e isso complica e incomoda os defensores” disse.

No Manchester City, o francês Mangala minimizou sobre a polêmica e uma possível punição a Diego Costa. Para o defensor, os Citizens precisam focar na vitória em Stamford Bridge. “Para mim, não importa se Diego Costa vai jogar ou não. A coisa mais importante é se preocupar com o que temos de fazer. Nós precisamos vencê-los. Não importa quem jogará pelo Chelsea no dia. O nosso objetivo é ganhar esse jogo”,  declarou.

Nos demais jogos da rodada, destaque para o Manchester United, que neste sábado vai enfrentar o lanterna Leicester, em Old Trafford.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas