sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Chuva alaga ruas e avenidas em Natal

- Publicidade -

Após a predominância do sol no último final de semana em Natal, a semana inicia com pancadas de chuva na capital. E, com as águas, vem os problemas decorrentes das precipitações, sobretudo para quem trafega nas ruas e avenidas da cidade. Apesar da curta duração, a chuva deixou a cidade com pontos de alagamento, como é o caso da Avenida Ayrton Senna, em Neópolis, onde já é comum o registro desse tipo de ocorrência no trecho.
Avenida Ayrton Senna, em Neópolis, registra ponto de alagamento na manhã de hoje (8)
Outro local em que também se costuma alagar com facilidade após as chuvas é a Avenida Capitão Mor Gouveia. Na área da avenida que corresponde ao bairro de Lagoa Nova, um veículo modelo Astra tentou passar em meio a água acumulada na via e terminou ficando no caminho.
Carro ficou preso no alagamento na Avenida Capitão Mor Gouveia, em Lagoa Nova
As previsões meteorológicas é de que continue a chover durante a manhã desta segunda-feira (8), segundo o site Climatempo. À tarde, a previsão é de que seja de sol, mas com possibilidade de pancada de chuvas. Para amanhã, também está previsto chuva para o período matutino, apesar de ser um dia de sol.

O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climatológicos (CPTEC) também informa que a segunda de Carnaval continuará sendo de chuvas, enquanto amanhã a previsão é de variação de nebulosidade, com períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens.

Já na quarta-feira de Cinzas (10), o CPTEC prevê haverá pancadas de chuvas, de curta duração, que podem ser acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia, o que deve ocorrer até o domingo (14).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas