sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Chuva provoca estragos no Cinépolis

- Publicidade -

Chuvas registradas em Natal entre a noite e madrugada deste sábado, 5, provocaram estragos na estrutura do Cinépolis, localizado no Natal Norte Shopping, na zona Norte da capital. Segundo informações colhidas pela TRIBUNA DO NORTE, no local, parte do teto da recepção do cinema desabou. Com a infiltração em algumas áreas do shopping, parte do teto de pelo menos uma loja caiu. A escada rolante do shopping também foi danificada, devido à entrada de água.
Cinepólis ainda não tem prazo para reabertura
No início da tarde, o Norte Shoppping funcionava normalmente e nenhuma das lojas estava fechada, à exceção do Cinépolis que não abriu. Procurada para falar sobre o incidente, a administração do cinema comunicou que não iria dar informações e não permitiu a entrada da equipe. Pela manhã, o Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas, por volta das 15h, ainda não tinha informações detalhadas sobre a ocorrência.
Escada rolante também ficou danificada
Por telefone, a TN apurou, por volta das 15h, que uma equipe fazia a manutenção na área do Cinépolis que fora atingida. O funcionário do shopping que passou as informações disse não saber se o serviço seria concluído à tempo de o cinema abrir neste domingo, 6. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas