sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Cidade Junina

- Publicidade -

George Azevedo
[email protected]

Enfim, a 19ª edição do Mossoró Cidade Junina foi lançada! A solenidade aconteceu no comecinho da semana no Auditório da Estação das Artes Eliseu Ventania e virou o assunto do momento. O evento passou, sim, por algumas mudanças e tudo foi muito bem planejado dentro um orçamento de R$ 1,5 milhões a menos da edição passada. E claro, sem deixar de trazer atrações de nome nacional, como, banda Calypso, Luan Santana, Gustavo Lima, Alcimar Monteiro, Solteirões do Forró, Waldonys, Dorgival Dantas, entre outros.

Pingo Da Mei Dia
O Mossoró Cidade Junina vai ser aberto oficialmente no dia 06 de junho com o já tradicional “Pingo da Mei Dia”, uma espécie de micreta junina que circula pelo Corredor Cultural com trio-elétricos e boas atrações para recepcionar os festeiros. Nesta edição, com a banda baiana Chicabana, Xexéu (ex-Timbalada) e “pratas da casa” Forró dos 3, Dayvid Almeida, Renata Falcão, Giannini Alencar, André Luvi, Pegada de Luxo. E o melhor, todos comparecem com traje junino. É o melhor do são João mossoroenses.

Domingo de São João
Uma das novidades do Mossoró Cidade Junina 2015, é o projeto “Domingo de São João”, que tem como objetivo resgatar a Festa do padroeiro São João Batista, a partir de uma programação específica para o segmento religioso. A abertura será dia 14 de junho, com show da cantora Joana, que se apresentará em palco montado na Paróquia de São João, no bairro Doze Anos.

Arraiá do Cumpade
Oscar Vinicius agita o Candidus Restaurante Abolição no próximo sábado, 23, com a realização do “Arraiá do Cumpade Candidus” ao som da banda Lagosta Bronzeada e Iohannes & Forró dos Imperador com direito a quadrilha improvisada, comidinhas típicas, fogueira e cerveja geladinha.

Beleza na mesa
O prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, promoveu anteontem, 19, um almoço no Restaurante Kaçuá em homenagem a nova Miss São Gonçalo 2015, Vanessa Muniz, eleita no último dia 30 de abril. Na ocasião, estiveram presentes a Miss Rio Grande do Norte 2014 e o Mister Rio Grande do Norte 2015, Rodrigo Galvão. Vale lembrar que ambos representaram a cidade nos últimos concursos Estaduais.

Miss Parnamirim
Depois de uma rigorosa seleção entre as 42 inscrições, a Tráfego Models selecionou 15 garotas para concorrerem ao título de Miss Parnamirim 2015. O evento vai acontecer no dia 30 de maio no Praia Bonita Resort, lugar que se tornou o “point” oficial para os concursos de beleza.

Raio-X
A empresa cearense Ferdebez
Produções é a responsável pela
contratação das atrações do
Mossoró Cidade Junina. Mais uma novidade desta edição!!!

Quem comanda o som de hoje
 no espaço Happy Hour do Tenda é o cantor Alessandro. No repertório, muito pop rock
para animar a noite. Tudo tem início a partir
 das 21h.

Hoje é dia de enviar os parabéns para Wilson Mendes, Carmen Cialirni, Wild Diniz, Diogo Almeida e Adriel Schumacher pela passagem do aniversário.

eee A colunista pau-ferrense Soraya
Vieira aniversariou ontem, 20, assim
como  Ceiça Monique de Azevedo
e Lucianne Benfica.
Ainda vale o abraço!!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas