sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Cinco pessoas estariam marcadas para morrer em Caicó, diz comandante da PM

- Publicidade -

Sidney Silva

O comandante do 6º Batalhão da PM em Caicó, Tenente Coronel, Antonio Cipriano de Almeida, disse no início da tarde desta sexta-feira, 5 de novembro, durante o programa Comando Geral da Rádio Caicó AM, que chegou ao seu conhecimento a informação de que presos de um presídio aqui do RN, teriam tramado a morte de pessoas de Caicó.
 
Pelo menos 5 pessoas estariam na mira de um grupo de presos que não foram identificados, marcadas para morrer.
 
A justificativa para as mortes seria o fato destas pessoas estarem dificultando a ação dos traficantes, repassando informações para a polícia.

Na relação consta um radialista, dois policiais militares, um ex-detento, e uma outra pessoa que não teve o seguimento em que trabalha revelado.
 
O Tenente Coronel Antonio Cipriano afirmou que não vai medir esforços para garantir o direito a vida das pessoas ameaçadas. Indagado sobre a identificação delas, ele não quis adiantar.
 
“Não existe uma lista feita em um papel, porque eles (os presos) não agem desta forma. Apenas conversaram e citaram os nomes. Essa conversa vazou para o nosso serviço de inteligência”, disse.
 
Ainda de acordo com o comandante, já existiam rumores antes mesmo da morte do radialista F. Gomes. Com o assassinato do radialista, o plano dos presidiários ficou mais evidente.
#SAIBAMAIS#

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas