quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Clube das Luluzinhas

- Publicidade -

[email protected]

A colunista social Lizana Lima promoveu na última quarta-feira, 07, um badalado coquetel só para mulheres, onde festejou a sua idade nova. Tudo aconteceu no Requinte Buffet sob o comando da Master Produções e Eventos com direito a boa música de Giannini Alencar.

Valeu o boi!!
Sob o comando da Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc) e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, tem início hoje a 53ª Festa do Boi. O evento que está agendado para acontecer até o próximo dia 18 de outubro no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim terá 200 expositores de todas as regiões brasileiras e cerca de cinco mil animais, atraindo público de mais de 500 mil pessoas. Vale conferir!!

Bênçãos
Um dos momentos mais marcantes de todas edições da Festa do Boi sempre é a tradicional Missa do Vaqueiro. Para essa edição será realizada hoje às 10h, no Tattersall José Bezerra de Araújo, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes.

Na passarela
Também dentro da programação de abertura da 53ª Festa do Boi, acontecerá logo mais às 17h, a cerimônia da abertura oficial da exposição e desfile dos animais. Por lá, quem confirmou presença no evento foi o governador Robinson Faria.

E haja festas!
Falando na 53ª Festa do Boi, não podemos deixar de falar na badalada Arena de Shows. Na primeira noite da Festa, quem promete não deixar ninguém parado é a turma da banda Aviões do Forró. A noite terá também, Harmonia do Samba, Luan Estilizado e Chicabana. Vamos sim!!

Canudo na mão
A turma do curso de Zootecnia  da Universidade do Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa promove hoje o seu tão sonhado Baile de Formatura. A festança com ares de super produção sob o comando da Master Produções e Eventos, acontecerá no Requinte Buffet logo mais às 22h, com muita animação ao som de Radiola Clube, André Luvi e DJ Balinha.

Chuva de arroz
Chegou o dia do tão sonhado “SIM” para Hávila Barbosa e Sueldo Júnior. O casal oficializam união logo mais às 21h, na Capela de Capela de Mãe Rainha sob as bênçãos do Pe. Flávio Augusto. Em seguida, os recém-casados recebem convidados para festão dos bons no Requinte Buffet com a animação de Cadilac Vip, Dayvid Almeida e Aline Reis. Tudo sob o comando da Master Produções e Eventos.

Tempero gostoso
Teve início ontem, 09, na paradisíaca praia da Pipa a 11ª edição do Festival Gastronômico e Cultural da Pipa. O evento que segue até o próximo dia 17 de outubro, contará com a presença de grandes nomes da gastronomia brasileira. Entre os nomes confirmados estão: Mario Portela; Tadeu Lubambo, Arthur Coelho, Warison Albino, Fabiana Dall Onder, André Nogal, Thiago Gomes, entre outros.Vale conferir!!

#Pipando
Falando na praia da Pipa, pelo segundo ano consecutivo à turma da Liquid Sky desembarcará por lá. Eles promoverão amanhã, 11, um super agito no Pipa Open Air trazendo no line up nomes como Sexto Sento, Bliss, Azax Syndrom, Tristan, Liquid Soul, Rinkadink, Logica e Second. Tudo terá início às 10h da manhã e só termina às 02h da madrugada.

Raio X
Dia de muitos vivas para Cydny Nobre, Ákio Frota, Isaura Amélia Rosado, Lucianne Pedrosa, Bruno Chaves, Lêda Gurgel, Ricardo Lopes e Valme Almeida que estão de idade nova hoje.
Para promover o lançamento do seu livro “Morri para Viver”, a apresentadora Andressa Urach estará logo mais em solo potiguar. Tudo vai rolar na Livraria Leitura, no Natal Shopping.
Quem comanda o palco hoje no 5ª Avenida Restaurante é o cantor Alexandro . Por lá, ele solta o vozeirão a partir das 20h.
Acontece na manhã de hoje na praia de Ponta Negra, a Remada Rosa. O objetivo é fazer parte da programação do Outubro Rosa, movimento de mobilização internacional direcionado à conscientização da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, e que ocorre pelo sexto ano no Estado. Vale!!
Em turnê com seu sexto álbum intitulado de “Morte e Vida”, a banda Eddie invade hoje o palco do Pepper’s Hall para comandar o Warm Up do Festival DoSol.  Se joga!!
Como muitos sabem, amanhã, 11, é véspera de feriado e uma ótima dica para não ficar em casa é se jogar na festança comandada por Renan Moral, Banda Pretta, Sunse7e e DJ Thiago Andreoli que vai rolar no Pepper’s Hall. Vai ser bom demais!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas