sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Coletivo ES3 representa o RN na Virada Multicultural de Recife

- Publicidade -

Este mês o Coletivo ES3 foi convidado a participar, representando o Rio Grande do Norte, da Virada Multicultural do Recife – Conexão Nordeste, evento que reunirá, entre os dias 14 e 16 de outubro mais, de 400 apresentações artísticas em vários espaços culturais da capital pernambucana.

A performance Corpo Manifesta Chrystine Silva, selecionada pela curadoria do evento, apresenta uma pesquisa voltada a figura do artista contemporâneo em constante movimento de pregação contra o estático, faminto por esforços políticos prementes em sua arte, em constante erosão e transformação de sua imagem para dar voz ao seu corpo.

Para mais informações é possível acessár o site do Coletivo ES3 ou de Chrystine Silva.

O Coletivo

O Coletivo ES3 é um coletivo de diretores, encenadores e performers atuante em Natal desde o ano de 2009 que tem como preocupação artística, pedagógica e política o estudo e a divulgação da arte contemporânea, sobretudo no que diz respeito às artes do corpo (Dança, Teatro e Performance). Em 2011 o Coletivo está viajando pelo Brasil na divulgação do Mapeamento de Corpos em Performance no Nordeste, resultado do evento que produziram em julho deste ano, o I Circuito Regional de Performance BodeArte.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas