quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Com calma e tranquilidade

- Publicidade -

Integrar o elenco de uma novela das nove gera uma forte carga de tensão e estresse. Mas Bruna Linzmeyer, que vive a “patricinha” Cibele em “A Força do Querer”, está lidando com muita facilidade com as adversidades do dia a dia de gravações. Pela primeira vez em um trabalho com Rogério Gomes, também conhecido como Papinha, ela valoriza o clima de tranquilidade que se instaurou no folhetim. “Estou vindo gravar muito feliz e tranquila. É uma delícia. Claro que há o medo de começar um trabalho novo e minha vida estar em jogo. Mas o Papinha transmite muita calma. Esse clima é fundamental para um projeto tão longo”, valoriza. Na história, Cibele começa a trama noiva de Ruy, papel de Fiuk. Porém, após descobrir uma traição do amado com Ritinha, vivida por Isis Valverde, ela termina o compromisso. Além disso, a personagem também apresenta uma tensa relação com o pai Dantas, de Edson Celulari. “O pai tenta manipular a filha para ela assumir um cargo na empresa. Acho que isso ainda vai gerar algum desdobramento para frente. As cenas da Cibele são muito gostosas de fazer e acredito que assistir também”, explica a atriz, que trabalha pela primeira vez ao lado de Celulari. “Está sendo muito legal contracenar com ele. É um grande profissional. Tivemos alguns ensaios juntos e foi muito rico”, completa.

Mundo nerd
Tiago Leifert voltou a gravar a segunda temporada do “Zero Um”. O programa sobre o universo “geek” estreia no próximo dia 20. Depois, o apresentador voltará suas atenções para a nova temporada do “The Voice Brasil”.
 
Mistura de gerações
Mesmo com nomes conhecidos, como Mateus Solano e Vanessa Giácomo, “Pega Ladrão” também contará com elenco novato – mas importante – na próxima trama das sete. Valentina Herszage viverá Bebeth, filha do protagonista Eric, de Solano. Na história, eles terão uma complexa relação. Porém, os dois irão se aproximar quando deixarem a suntuosa casa onde moram sozinhos e se mudarem para o Carioca Palace, hotel comprado pelo pai e onde a menina descobre uma outra vida, ajudando os funcionários e participando do dia a dia do local. “Bebeth não liga para o dinheiro do pai, ela está em busca do seu amor. No hotel, eles voltam a se aproximar e Eric percebe que Bebeth precisa mais do que bens materiais”, adianta a atriz. A produção tem estreia prevista para junho.
 
Ritmo de festa
A Record estuda a possibilidade de produzir uma segunda temporada de “Dancing Brasil”. O programa é apresentado por Xuxa Meneghel. A competição de dança entre artistas vai ao ar nas noites de segunda.
 
Pano para a manga

A reforma da Previdência rende inúmeras pautas para os mais diversos programas de tevê. Neste domingo, dia 7, o “Canal Livre”, da Band, recebe o presidente da Comissão Especial na Câmara, deputado Carlos Marun (PMDB-MS) e o relator do projeto, deputado Arthur Maia (PPS-BA). A apresentação será de Fábio Pannunzio e como entrevistadores estarão na bancada os jornalistas Sérgio Amaral e Eduardo Oinegue.

Foi bem
A exibição da temporada de “Shark Tank – Negociando com Tubarões” na Band. Apresentando uma temática nova, o programa consegue misturar técnicas administrativas e de negociação com entretenimento e emoção.

Foi mal  
Para o enfadonho personagem de Rodrigo Simas, o Piatã de “Novo Mundo”. A história pela procura de sua identidade e raízes indígenas é desenvolvida de forma dramática, sem grandes atrativos e com excesso de lamentações.

hh
# Neste sábado, o “Estrelas” conta com a participação de Murilo Rosa e Alice Wegmann.
# O “Programa da Sabrina” apresenta, neste sábado, uma matéria especial gravada em Miami, nos Estados Unidos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas